quinta-feira, 31 de julho de 2008

CID GOMES VAI AO COMITÊ PRÓ-LUIZIANNE LINS ABENÇOAR A ESCOLHA DE TIN GOMES PARA VICE


Tin, Luizianne e Cid - eis a cena aguardada.

O governador Cid Gomes (PSB) vai comparecer ao ato de inauguração, a partir das 18h30min desta quinta-feira, do comitê pró-reeleiçaõ da prefeita Luizainne Lins, que fica em casa situada no entorno da Praça Portugal. A informação é da assessoria de campanha da prefeita.
Cid Gomes deve participar não somente do ato de inauguração do comitê, mas principalmente abençoar a escolha de Tin Gomes, presidente da Câmara Municipal, para a posição de vice na chjapa de Luizianne. Tin entra no lugar do presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo, que estava como "vice tampão" até que pendências fossem resolvidas entre a prefeita, Tin Gomes, partidos aliados e o governador do Estado.
Tin Gomes deixou uma reeleição tida como certa para vereador e endossará seu sobrinho, Paulinho Gomes (PMDB), além de um assessor, entre a.lguns acertos firmados e que deram fim a uma novela que já se arrastava há semanas.
Cid deve passar pelo comitê e não demorar muito. É que nesta noite, no Barbras Eden, toda a família estará comemorando os 80 anos de vida de sua mãe, dona Maria José. Todos os filhos, incluindo Ciro Gomes, participará da festa. A senadora Patrícia Saboya, ex-mulher de Ciro, também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde !!!! meu nome e Ivan Assunção, sou natural de Belo Horizonte, estou em Fortaleza a dois anos, já em condições de votar, sendo o voto defenido para nossa prefeita Luizianne, incondicionalmente, fique surpreso quando verifiquei o passado de um dos adversários dela ( Moroni )este politico para inicio de conversa não e cearense como pode um candidato que não e cearense pensar num melhor para a cidade isso tudo para mim, e uma grande cilada.....peço aos nosso companheiro que estão acompanhando a nossa prefeita divulgar sobre este candidato..que tão pouco e cearense...e ela focar mais na educação fiz uma pesquisa e verifiquei que os profissionais da educação estão focando o seu voto no politico que diz mais sobre o compromisso com a educação....pense nisso....