terça-feira, 29 de julho de 2008

PESQUISA - MORONI, LUIZIANNE E PATRÍCIA EMPATADOS TECNICAMENTE NA ESTIMULADA


A prefeita está na frente quando a pesquisa é espontânea

E a TV Jangadeiro (Canal 12) divulgou, nesta terça-feira, dentro do Jornal Jangadeiro, mais uma pesquisa sobre o desempenho dos candidatos a prefeito de Fortaleza. Confira os números:

ESPONTÂNEA

LUIZIANNE LINS (PT) - 19% (manteve 19%)
MORONI TORGAN (DEM) - 15% (manteve 15%)
PATRÍCIA SABOYA (PDT) - 13% (tinha 10%)
RENATO ROSENO (PSOL) - 1%

*Demais candidatos obtiveram 2% no total

BRANCOS E NULOS - 10% (era 12%)
INDECISOS - 42%

ESTIMULADA

MORONI - 27% (tinha 30%)
LUIZIANNE - 27% (tinha 26%)
PATRÍCIA - 23% (tinha 21%)
ROSENO - 2%
PASTOR NETO - 2%
ADAHIL - 1%
LUIZ GASTÃO - 1%

*Os demais não pontuaram.

BRANCOS/NULOS - 7%
INDECISOS - 10%

* Foram entrevistados 700 eleitores nos dias 25 e 26 deste mês. A magem de erro é de 3,7 pontos percentuais.

REJEIÇÃO

LUIZIANNE - 30% (era de 33%)
MORONI - 24% (manteve 24%)
PATRÍCIA - 6% (era 4%)
PASTOR NETO - 5%
ADAHIL - 3%
SILVIO FROTA - 2%
NAO VOTA EM NENHUM - 5%
VOTA EM QUALQUER UM - 4%
NÃO SABE - 17%

* CONFIRA aqui a última pesquisa Vox Populi/TV Jangadeiro.

11 comentários:

Tarcísio Filho disse...

Pesquisa muito boa para a prefeita, empate técnico com Moroni, ótimo indice na Espontânea, rejeição caindo, so é estranho esta rejeição da Patrícia, isto cheira a manipulação de pesquisa, ja que a mesma foi encomendada pela TV do Tasso.

José Sales disse...

As interpretações são diversas; na realidade a Senadora Patrícia Gomes está subindo e muito. No segundo turno ela ganharia disparado da Dona Luizianne Lins. Só não vê isto quer não quer. Qaunto a econcomenda da pesquisa, isto é conversa fiada de quem não tem posição favorável na mesma. A rejeição continua altíssima e se mantiver assim, "bau bau" as pretensões já no primeiro turno.

Anônimo disse...

Tarcísio Filho, tomara que o Duda Mendonça pense igual a você, meu filho. Achar que a Lôra anda bem, só sendo do grupinho da prefeita...

Anônimo disse...

30% DE REJEIÇÃO !!! MINHA GENTE ISSO E MTA COISA...E NOS ESTAMOS NO INICIO DA CAMPANHA... NINGUEM AGUENTA MAIS A PREFEITA "BELA" , É SO DA UMA VOLTINHA PELA CIDADE: OS TAXISTAS A DESTESTAM (BURACOS E + BURACOS), OS MOTORISTAS DE ONIBUS TEM PAVOR, OS MEDICOS SEM GRANA ATE´PRA UMA BATINHA BRANCA NOVA, NA EDUCAÇÃO ... E AGORA PREFEITA VAI CORRER PRA QUAL SEGMENTO?

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas de que nessas pesquisas encomendadas pelo Tasso a Patrícia vai aparecer sempre em crescimento. Pena que no dia da eleição os votos não irão aparecer. Ela vai ficar novamente em quarto lugar!

Anônimo disse...

AVE-MARIA , EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE VERMELHO SANGUE DOS PETRALHAS , ISSO ME LEMBRA O SANGUE DOS POBRES COITADOS QUE PEDEM SOCORRO NAS MACAS DO IJF. CHEGA DESSA BALELA DE FORTALEZA BELA, DE SHOW DE ROBERTO CARLOS , DE REVEILLON SUPER-FATURADO. O POVO DESTA CIDADE PRECISA DE SAUDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E BURACO TAPADO, NÃO AGUENTO MAIS CAIR EM BURACO , A MANUTENÇÃO DO MEU CARRO TA ALTISSIMA ... CHEGAAAAAAAAA

Anônimo disse...

tem gente que é cega, né seu tarcísio filho. vá aprender a fazer leitura política, antes de escrever as asneiras que pensa, rapazzz!!!!!!

Anônimo disse...

Um absurdo seu questionamento Tarcísio. A Senadora é uma mulher séria, respeitada em todos os cenários. Os números levantados, como ela mesma já disse, refletem um momento. O reflexo dessa pesquisa é a angustia que o fortalezense vem passando nesses últimos anos, incompetência, desrespeito e muita vaidade dessa prefeitinha. PATRÍCIA 12 – É TEMPO DE AMAR FORTALEZA

Anônimo disse...

Quarto lugar é muito para a Patrícia. As viúvas do Tasso só terão alegria enquanto for números de pesquisa. Na hora de computar os votos...

Arthur Silva disse...

A pesquisa reflete basicamente a insatisfação do fortalezense com a gestão e o ainda não discernimento da população entre os candidatos, sobretudo os três mais bem colocados. A rejeiçao da prefeita continua gritante e a queda foi registrada dentro da margem de erro. Com o advento do "palanque eletrônico" agora em agosto é que será possível constatar a reversibilidade ou não do quadro. A gestão não vai nada bem, a prefeita ainda não assumiu de fato seu papel de candidata - na certa, tentando se preservar de gafes e/ou ataques - e sua campanha apresenta problemas políticos, ideológicos e mesmo judiciais desde o início. Quanto à pesquisa espontânea, os mais bem colocados, sobretudo a Luizianne, eram os candidatos já esperados pelo eleitor. Qualquer análise minimamente conclusiva nesse momento será bastante precipitada e imatura.

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de ver o candidaro Moroni Torgan ganhando essas eleições para prefeito de fortaleza,e eu espero que ele cumpra com a palavra dele tudo o que diz,e eu acho que cumprirá,as pessoas tem a mania de ficar fazendo uma imagem dele como se fosse uma pessoa ruim,perversa,um delegado que tem má fama, mas pelo o contrário gente,ele não é nada disso,num país esculhambado como esse, numa cidade do tamanho em que fortaleza já está,para se ter a ordem tem que ser exigente até a situação se normalizar, ele pode contar com o meu voto e mais de mil pessoas que só eu conheço, imagem as outras, TUDO MENOS LUIZIANNE LINS! Politico que nao respeita nem a constituição NAO MERECE SER CHAMADO DE POLITICO! A POLITICA É BELA PORQUE FOI FEITA PARA O POVO,PARA O BEM DO POVO...O PROBLEMA DA POLITICA NÃO É ELA EM SI, SÃO OS QUE A FAZEM...OU SEJA, OS QUE NAO TEM CACIFE PARA FAZER. É MORONI PARA PREFEITO DE FORTALEZA!PELO O MENOS para o pvo daqui nao morrer de vergonha mais de fortaleza,e voltar a ser bela e deixar de ser tao horrorosa como esta.