quarta-feira, 30 de julho de 2008

CIC VAI OUVIR OS PREFEITURÁVEIS


O presidente do Centro Industrial do Ceará, Robinson de Castro e Silva, anuncia: a entidade realizará debate com os prefeituráveis. Os encontros ocorrerão a partir de agosto. Robinson de Castro e Silva explicou que a ordem é saber de cada um dos candidatos sobre temas como atração de investimentos e geração de emprego e renda. Um encontro com os comitês para acerto de agenda e outras providências deve ser acertado nos próximos dias.
O CIC não apóia candidatos, mas quer influenciar no quesito programa de gestão como forma de apresentar para a cidade, conforme Robinson, novas perspctivas de futuro.

Um comentário:

Cardoso Ponte disse...

É muito saudável a interferência dos dirigentes do CIC, ouvir e começar abrir os cofres para o candidato que mais obtém chance de sair vitorioso. Lamentável, mesmo, caro Eliomar de Lima, é saber, que por razões exclusivamente de política de gestão fadada, a nossa candidata do PDT, evitou aceitar tão boas sugestões deste modesto admirador partidário. Agora é tarde, sua campanha não decolou e não vai além do que já mostrou. É pena mesmo, ter a certeza absoluta que a senadora Patrícia Saboya foi derrotada não por seus adversários políticos, mais por falta de auto-suficiência de decisão pessoal. Podemos compará a um jogador que fez o jogo e esqueceu de apostar. Talvez na próxima, quem sabe, ela resolva praticar o feito como Prefeita de Sobral. Cardoso Ponte - Fortaleza-Ce - Filiado ao PDT/Ce.