terça-feira, 29 de julho de 2008

PREFEITA LUIZIANNE LINS ANUNCIARÁ TIN GOMES COMO VICE NESTA QUINTA-FEIRA


Divulgação
A prefeita Luiziane Lins (PT) anunciará o presidente da Câmara Municipal, Tin Gomes (PHS), como candidato a vice-prefeito às 18 horas da próxima quinta-feira. O anúncio será feito quando da inauguração do comitê da campanha situado na Praça Portugal. Tin entrará no lugar de Raimundo Ângelo, presidente municipal petista, e que está como vice tampão.
O fim da novela em torno do vice ocorreu ontem à noite, quando Luizianne compareceu à reunião da Coordenação Geral de sua campanha, no Hotel Gran Marquise. No encontro, estavam todos os representantes dos partidos que integram a coligação. Nada de imprensa.
Além de lideranças políticas, compareceram o secretário da Cultura do Estado, Auto Filho. e os deputados federais petistas José Nobre Guimarães e Eudes Xavier. Não havia representante do governador Cid Gomes na reunião.

DETALHE - A prefeita Luizianne Lins, que não compareceu ontem ao café da manhã do Conselho Político de sua campanha, no Hotel Gran Marquise, porque estaria indisposta, ali apareceu bem disposta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela não me parece doentinha na foto.