sábado, 2 de agosto de 2008

A PREFEITA E O PRIMEIRO ATO ABERTO DE CAMPANHA


Luizianne tendo ao lado a ministra Nilcea Freire.

E a prefeita Luizianne Lins (PT) esteve, pela primeira vez em campanha aberta fazendo o corpo a corpo com o eleitor. Foi neste sábado, durante a Caminhada das Mulheres, que teve a participação da secretária especial de Políticas Públicas para Mulheres, Nilcea Freire. Antes, eram apenas atos restritos a vbandeiraços e concentrações no comitê ou no espaço Circuladô. Luizianne percorreu as ruas do Centro, saindo de seu comitê na Avenida da Universidade, indo até a Praça do Ferreira.
Sobre o resultado da pesquisa O POVO/Datafolha que avaliou sua gestão - obteve 5,0 de nota, ela agradeceu. Disse ainda que Fortaleza começava a pagar "uma dívida com as mulheres". Falou de uma série de projetos, numa espécie de balanço do que vem realizando e o que ainda tem por realizar.

(Foto - Rubens Venâncio)

5 comentários:

Anônimo disse...

esta eleição é diferente para a luiziane. agora, a população pode cobrar suas promesss, e esse índice de rejeição é a resposa do povo para as suas inações para com a cidade.

Anônimo disse...

Quem pagou mesmo a despesa dessa ministra que aqui esteve em campanha, Eliomar? Alguém do comitê da loura pode dizer?

Anônimo disse...

Eliomar,

Pois eu afirmo: isso é papo de caloteiro, falar que vai começar a pagar "uma dívida com as mulheres". Que história é essa? Depois de quase quatro anos ela ainda tem a cara-de-pau de falar em pagar dívida? E o tal do Hospital da Mulher? E as muitas promessas feitas na campanha passada, que ela jogou no armário e agora tenta reeditar como se fossem inéditas?

O nome disso é CALOTE. Essa prática é conhecida como ESTELIONATO ELEITORAL.

É dar uma nova versão pro calote, subestimando o QI do povo de Fortaleza. Como se fôssemos um bando de abestados.

Da minha parte, afirmo: ela pode se sentir desobrigada. A única coisa que esta prefeita deve ao povo é a grande decepção pra quem acreditou nela, e isto não tem como pagar.

Carol

Anônimo disse...

Roma não foi construída em um dia. Um mandato não é suficiente para reconstruir Fortaleza. No balanço de perdas e danos, o saldo é positivo para a cidade. Por isso o povo (ou a maioria do povo) votará novamente em Luizianne Lins.
Maurição

Anônimo disse...

Eliomar voc tá demais. Dus fotos com matérias, seguidas...Pera aí.
Vá devagar porque o andor é de barro...podre....

Xô Ruinzianne.....Mentirosa....