quinta-feira, 31 de julho de 2008

SAI LICENÇA PRÉVIA PARA OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA BR-222


Guedes Neto (Dnit) e José Gerardo no local do projeto.

O superintendente estadual do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transportes (Dnit), Guedes Neto, liberou, nesta quinta-feira, a licença prévia da obra de duplicação da BR 222 entre os quilômetros 11 (Caucaia) e 35 (Porto do Pecém). A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e começa a sair do papel depois que o governo federal liberou recursos de um total de R$ 74.776.000,00, através de emenda do deputado federal José Gerardo Arruda (PMDB). A duplicação da BR 222 terá início dentro de 90 dias e será concluída em dois anos.
Segundo Guedes Neto, o projeto dará acesso rodoviário ao Complexo Portuário e Industrial do Pecém. O pavimento das duas pistas, em ambas as direções, foi projetado para suportar o tráfego pesado, próprio de uma área portuária, conforme adiantou. Também prevê prevê a construção de calçadas, travessias de pedestres, pontes, retornos, drenagem, paradas de ônibus e acessos.

(Foto - Assessoria de Imprensa do Dnit)

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Jovem,Guedes Neto tem mostrado competência por onde passa.Um grande administrador.

Anônimo disse...

Com a duplicação da Br 222 serei igual a São Tomé, só vendo pra crer.
Vou botar uma fezinha devido ao novo engenheiro do Dnit Guedes, que parece bem intencionado e trabalhador.

Anônimo disse...

Essa estória da duplicação da BR 222 tá igualzinha ao boletim do Nautico: tem mais foto e promoção pessoal do Guedes Neto do que ação!!

Anônimo disse...

A promoção pessoal se faz em cima de feitos profissionais, caro colega anônimo. Esse jovem realmente tem conseguido grandes feitos por onde passa, consequentemente tem aparecido. Ou você quer que ele se esconda ???