terça-feira, 29 de julho de 2008

MORONI TORGAN PROMETE BOLSA SAÚDE E PLANO DE ALFABETIZAÇÃO PARA FORTALEZA


O querido Narcélio Limaverde entrevistando o candidato do DEM.

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo DEM, Moroni Torgan, anunciou, nesta terça-feira, ao ser entrevistado pelo jornalista Narcélio Limaverde na FM Assembléia (96,7 MHz), que a saúde é uma das suas prioridades e que vai governar pensando no futuro. Expondo seu "Plano de Gestão e Modernização de Fortaleza", ele afirmou ainda que a cidade está administrativamente atrasada. “Passamos por várias cidades e vimos que as gestões mais modernas visam os resultados. Iremos gratificar os funcionários que tiverem progresso e qualificar os que tiverem resultados negativos”, disse. A saúde está como meta básica, conforme o candidato, porque "as pessoas estão se sentindo desamparadas”. Ele anunciou que, se for eleito, lançará o Programa Bolsa Saúde para fornecer medicamentos à população que não tem condições financeiras de adquiri-los.
Moroni também abordou educação. Considerou importante oferecer livros, fardamento, mochila e transporte para os alunos da rede pública, o que fez a atual gestão, mas alfinetou: "O principal é alfabetizar”. Anunciou o Programa de Alfabetização Intensiva (PAI), que promoverá a alfabetização de crianças que chegam à 6ª série sem saber ler e escrever.
O ex-secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará pouco comentou tema que sempre abordou quando, por duas vezes, disputou a prefeitura: Segurança Pública.

4 comentários:

Anônimo disse...

...e prá beber o que é que vai?

Anônimo disse...

Modou o discurso, coitado do DEMO.

Anônimo disse...

Olha aí o grande Nrce´lio Limaverde, exemplo de profissional para todas as gerações que aí estão nas lides da mídia. Do alto dos seus 70 e alguma coisa, ralando e mostrando que quem tem talento não fica ultrapassado.

Anônimo disse...

Coitado do Moroni....