quinta-feira, 31 de julho de 2008

GASTÃO PROMETE IMPLANTAR A "ESCOLA DA PAZ"

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PPS, empresário Luiz Gastão, afirmou, durante entrevista nesta quinta-feira à Rádio Verdes Mares, que implantará o projeto Escola de Paz.
“Será umaEscola Total. Além do Português e da Matemática, vamos oferecer atividades esportivas, lúdicas e culturais,orientações aos pais e serviços de saúde preventivadirecionada aos alunos e aos pais destes alunos”, explicou.
Gastão informou que Fortaleza conta hoje com 400 mil estudantes de sete a 14 anos na escola, sendo 50% deste total matriculados na rede pública. Ele, no entanto, promete ampliar o número de estudantes e melhorar a qualidade do ensino público.
O candidato alfinetou a prefeita Luizianne Lins: “A atualadministração conseguiu reduzir os anexos e oferecer merenda escolar. Mas não conseguiu melhorar a qualidade do ensino”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aí mente!!!

Anônimo disse...

De promessa já estamos cheios. Mas em se tratando desse Gastão vou dar um crédito. minha sobrinha estuda na escola educar sesc, construída por ele, coisa de primeiro mundo, com auditório, biblioteca, quadra, laboratório, um quarteirão inteiro. até filho de deputado estuda lá. e ainda é tempo integral. vamos esperar pra ver.