terça-feira, 29 de julho de 2008

SAI NESTA QUINTA-FEIRA PESQUISA O POVO/DATAFOLHA SOBRE FORTALEZA


Depois de duas pesquisas do Vox Populi/TV Jangadeiro sobre a disputa pela Prefeitura de Fortaleza, vem aí mais uma para mexer com os nervos e estratégias dos candidatos. O Instituto Datafolha, em parceria com o Grupo O POVO de Comunicação, vai liberar seus números nesta quinta-feira, a partir das 21h45min, durante o programa especial Eleições 2008 da TV O POVO, tendo o jornalista Fábio Campos como âncora.
Os números não só serão divulgados nos seus mínimos detalhes, como também vão ser analisados por Fábio e por especialistas em marketing político.
Na sexta-feira, o jornal O POVO trará tudo bem esmiuçado.

5 comentários:

José Sales disse...

E vai se confirmar de novo pesquisa anterior, feita pelo Vox Popoli/ Jangadeiro, com uma diferença ainda menor da Senadora Patrícia Gomes e uma taxa de rejeição um pouquinho maior da Dona Luzianne Lins.

José Sales disse...

E não adanta a Dona Luizianne Lins montar Comite na Praça Portugal, no coração da Aldeota, na antiga Residencia Fujita, que isto não vai mudar a intenção de voto do eleitor. Rejeição é rejeição e os índices da mesma estão consolidados, defintivamente.

Anônimo disse...

Nas eleições de 2004, Luizianne Lins então candidata,nunca foi feliz em nenhuma pesquisa e surpreendeu indo para 2 turno com um candidato que só aparece em Fortaleza justamente nessa época de eleição. Luiziane demonstrou competência, enquanto Moroni usava atriz para tentar destruir campanha de Luiziane. Luiziane foi a melhor candidata e mostrou isso nas ruas, e tomara que se repita. Luizianne novamente prefeita de Fortaleza.

Anônimo disse...

Depois que for divulgada essa pesquisa eu quero ver a cara do Sr. José Sales. A rejeição da prefeita é decrescente. Bem menor do que ele espera e deseja. Aguarde!

Anônimo disse...

COMITÊ DA "BELA" NA PRAÇA PORTUGAL ...JA ACONTECERAM VARIOS MOVIMENTOS CONTRA A BELA PREFEITA NA PRAÇA , ´´E BOM LEMBRAR QUE HA ALGUNS MESES ATRAS , HOUVE UMA GRANDE PLANFLETAGEM FORAN RENAN E FORA LUIZIANE, NOS FOLHETOS DISTRIBUIDOS ESTAVA ESCRITO BEM ASSIM: CHEGA DE ESCÂNDALOS (REVEILLON SUPERFATURADO)
CHEGA DE MENTIRAS (POSTOS DE SAÚDE ESTÃO LOTADOS, PROFESSORES MUNICIPAIS DESRESPEITADOS)
CHEGA DE PROPAGANDA MENTIROSA (FORTALEZA BELA)