domingo, 13 de julho de 2008

LUIZIANNE INAUGURA COMITÊ DIZENDO QUE CID LHE APÓIA PORQUE ROMPEU COM O TUCANATO

Quando o Cid (governador) fez a opção de fazer política com o nosso projeto e o projeto do PT, ele rompeu com o tucanato, eis um dos trechos do discurso feito, nesta noite de domingo, pela prefeita Luizianne Lins, por ocasião da inauguração do seu comitê central de campanha pró-reeleição (Avenida da Universidade, 2060 - Benfica). O ato, dos mais concorridos, contou as presenças do irmão do governador, Ivo Gomes (chefe de gabinete do Governo), do governador em exercício, Francisco Pinheiro (PT), do ministro petista José Pimentel (Previdência Social), do deputado federal Chico Lopes (PCdoB), do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Tin Gomes (PHS) - este cotado para vice no lugar de Raimundo Ângelo e de vários secretários municipais e candidatos a vereador pela coligação que apóia a prefeita.
Ivo, conforme revelamos em post anterior, levou o apoio do seu irmão e informou que ele ali não estava por se encontrar em viagem, atendendo a uma recomendação médica. Cid Gomes, segundo sua assessoria, retorna nesta segunda-feira de Portugal.
Entre as caravanas mais animadas estavam as comandadas pelo ex-presidente do Imparh e candidato a vereador, Acrísio Sena, e do advogado e cantor Diassis Martins.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem quer apoiar, aparece do lado do apoiado nem que esteja doente, Luizianne. É questão de vestir a camisa literalmente. Acorda com esses Ferreira Gomes, mulher.

Anônimo disse...

Eliomar, a Luizianne começou a campanha proibindo candidatos a entrar no IJF. Daqui a pouco ela quer proibí-los de ficar em Fortaleza. O stalinismo é fichinha na frente da prepotência da prefeita.

Anônimo disse...

Essa mulher é cega, dizer que o Cid rompeu com os tucanos, só se for na cabeça dela. O irmão dele é carne e unha com o Tasso, ele mesmo já disse ter compromisso com a reeleição do Tasso para o Senado e para fechar o ciclo ele nem aparece nos atos de campanha dela e ainda põe 3 secretários do PSDB no seu governo. Isso é que é romper! Um rompimento desses até eu queria!