A solenidade de posse do desembagador Ernani Barreira Porto como presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, ocorrida nesta tarde de quinta-feira, no Palácio da Justiça, em Fortaleza, foi das mais concorridas. Além do governador Cid Gomes, do vice-governador Francisco Pinheiro, dos dirigentes de tribunais de Contas e dos Municípios, Ernesto Saboya e Pedro Timbó, e do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, quem marcou presença foi a prefeita Luizianne Lins (PT). E Luizianne teve direito a ser citada no discurso de Ernani.
O novo presidente do Tribunal de Justiça agradeceu à família e aos amigos, garantiu que lutará para reforçar a modernização do Judiciário e, em dado momento, foi tomado por um toque de saudosismo.
Barreira se referiu mais precisamente à prefeita Luizianne e lembrou que a conheceu "menina brincando no bairro Jacarecanga". Disse que estava "bastante feliz" com a presença dela na solenidade.
O novo presidente do TJ tem razão em fazer esse destaque. Luizianne "gazeou" a maioria dos eventos durante a sua primeira gestão.
Ou seja, não cumpriu direitinho a tal da liturgia do cargo.
Mas ela prometeu, no entanto, que, neste ano, tudo vai ser diferente.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eliomar, ela está mesmo é tremendo nas bases pois fervilham de ações na Justiça contra ela e a administração Dela. Ela jamais faltaria a essa posse, pois nesses próximos 2 anos vai ter de pedir a bênção ao Desembargador Ernani.
Se não me falha a memória a Luizianne andou metida até o gogó com o João Alfredo no tal do Observatório do Judiciário, aquela organização que falava mal de tudo que é desembargador, inclusive do Desembargador Ernani. Ela deve ter ido para a posse para tirar a suja.
Postar um comentário