“Nós acreditamos que é possível evitar demissões com criatividade, com diálogo entre as partes, e já houve várias soluções nesse sentido, como férias coletivas. E o governo que já desonerou vários setores da indústria, para manter o nível de atividade econômica, considera justo também que o empresariado contribua para preservar os empregos”, defendeu.
O ministro Dulci defendeu que haja uma intensa mobilização social para a construção de uma nova ordem “pós-neoliberal”. “O movimento sindical tem uma responsabilidade muito grande, porque se não houver novas soluções, eles vão superar a crise restaurando o modelo antigo com algumas tinturas de controle técnico. Não basta remover os escombros do neoliberalismo, é preciso criar uma nova ordem pós-neoliberal”, afirmou."
(Agência Brasil)
3 comentários:
É muita cara de pau. Só esse mineiro, que não tem força nem de lançar um candidato a Prefeito em Belo Horizonte, para falar essa besteira. Muda o disco, rapáz. Devia agradecer exitir um neoliberal chamado Henrique Meireles......Do PSDB
Eliomar, e o que é que essa camarada tá fazendo neste governo que tem uma política mais neoliberal que a do FHC...Se é assim ele tinha de pedir o boné e tchau.
Amigos, o Neoliberalismo morreu! Contra fatos não existem argumentos.
Postar um comentário