Olha só a reclamação que chega para este Blog por meio de foto para comprovar: a clientela que procura o Instituto de Previdência do Município (IPM), situado na Avenida da Universidade, está com saudade da televisão que ali funcionava para matar o tempo de quem esperava por atendimento na fila das consultas.
Levaram o aparelho para o conserto no fim de 2008 e se esqueceram de reabrir o canal da gentileza.
Foto - Servidora e leitora do Blog
6 comentários:
O IPM tem problemas tão sérios de gestão, que esse aí é café pequeno.
João Teles
Sinto informar a todos os servidores do IPM que a tevê de vocês, infelizmente, morreu. Ela não resistiu ao programa eleitoral gratuito da Luizianne. A fachada virtual foi demais para a tevê que todos os dias presenciava o sofrimento do povo na Fortaleza real, desde noticiários aos programas policiais. Pêsames.
Assistência Técnica.
Acho engraçado qualquer critica a esta gestora, pois foi reafirmada no poder mesmo com a total incompetência administrativa, mudança de valores sociais e ideológicos e apoio de setores da imprensa que omitiram diversas atrocidades. Isso é Brasil e aqui no Ceará não podia de ter a política podre e uma sociedade hipócrita.
Tem nada não, pessoal dao IPM. A TV dve ser consertad para quando entrar no ar a TV da Prefeitura, que já está sendo montad em prédio da Aldeota.
A TV TÁ CASA DE QUEM?
Concordo com os que dizem que muito há para se discutir sobre o IPM, mas penso que para além de uma televisão - que por ser patrimônio comprado com dinheiro público precisa de certa burocracia interna para manutenção - Nos esquecemos de tratar sobre diversos programas efetivados por esse instituto ao longo dos últimos 4 anos. É bem mais fácil apontar o dedo e jogar pedras, mas olhar para si e/ou colaborar na construção de uma base sólida com essas pedras...ah, é muito difícil aparecer alguém...
Postar um comentário