sexta-feira, 20 de março de 2009

TASSO TERIA EMPRESTADO CARRO OFICIAL PARA A GLOBO FAZER MATÉRIA SOBRE SENADO


José Sarney, Tasso Jereissati e Patrícia Saboya eram só sorrisos.

Eis informação veiculada pelo site Congresso em Foco, com o tíulo "Intriga com Sarney". O engraçado é que os dois sempre se deram muito bem. Confira:

Chegou ao presidente do Senado a informação de que Tasso Jereissati (PSDB-CE) emprestou o carro oficial para a TV Globo fazer uma reportagem na garagem do edifício principal, onde é vetado o acesso da imprensa.
Graças à carona, o Jornal Nacional mostrou a garagem comandada por um dos 181 diretores do Senado.
O assunto está sendo usado para gerar intriga com Sarney, como se o parlamentar tucano quisesse manter a onda de denúncias contra o Senado. Mas, desde ontem, governistas e oposicionistas trabalham para baixar a tensão gerada pela sucessão de escândalos.

VAMOS NÓS - Tasso trabalhou abertamente pela eleição de Tião Viana (PT/AC) para a presidência do Senado. Tião perdeu e, agora, é apontado como o mentor d onda de desagastes que se abateu sobre Sarney.

13 comentários:

Anônimo disse...

O problema aí não é esse negócio de disputa política e sim o fato do senador Tasso Jereissati ter emprestado um carro oficial para uma empresa privada, no caso a Globo, realizar seu trabalho. Porque? Qual o interesse nisso? Em que condições isso foi feito?

Anônimo disse...

Os Tempos mudaram? O outrora boletim oficial do Senadorzão, postou, pela primeira vez, uma noticiazinha negativa, (ou seria positiva?)

Ismael Luiz disse...

Legal ou não,a atitude do senador Tasso,se realmente ocorreu,emprestando o carro oficial para que a equipe da Globo tivesse acesso a uma das caixas-pretas do Senado,merece ser considerada como um serviço prestado á Nação.Se o senador cearense transgrediu ou não,é outra conversa,o que importa é o objetivo,desmascarar mais uma marmota do Senado,que começou quando Sarney foi Presidente da Casa,pela primeira vez,nos anos 90.Todas as marmotas,no Senado,nos últimos anos,tem o dedo do senador amaparanhense.

Anônimo disse...

Caro Paulo, um erro não justifica outro, usar de subterfúgio para atingir alguém, por pior que seja o alvo a ser atingido, a meu ver é no mínimo covardia, ou seja, no senado são beijos e abraços e por trás procura ferrar o suposto amigo e presidente do senado. Se acha que existe algo de podre, que investigue de forma legal e transparente, usar instrumentos públicos em favor do setor privado, principalmente a Globo, que adora jogar o nomes das pessoa na lama antes das prova serem apresentadas, principalmente quando o fato é de interesse dela e dos capitalista de plantão, e digo mais uma coisa a intenção do senador não investigar nada e sim tirar proveito política do carnaval que a globo ia fazer, tenham dó, são atitudes como essa do senador Tasso que faz agente desacreditar dos político, ok?

Anônimo disse...

A senadora Patrícia, com essa mesma simpatia na foto, tinha ganho a eleição em Fortaleza facinho, facinho...

José Sales disse...

Vão surgir agora as víúvas do Senado Federal, achoromingar e querer jogar pedra no Senador Tasso jereissati. Enquanto isto existem 187 diretorias com seus respectivos diretores, subdiretores, secretarias, secretarias substitutas, administradores de secretaria somam um número de mais cargos fantasmagóricos. Isto está certo? É assim mesmo? Ninguém pode se indignar? Ninguém pode denunciar? Vergonha na cara não para ninguém ter mais, não?

José Sales disse...

Desde o mal contado episódio dos dólares na cueca, fruto da vende de uma caminhão de verduras no Ceasa, em São Paulo, que foi instituida oficialmente a pouca vergonha no Legislativo Federal. E quem se colocar contra está errado?

Anônimo disse...

esse Jose Sales !!!! é repetitivo so fala em viuvas do DEM , VIUVAS DO PSDB . HAHAHAHAH,

Anônimo disse...

Deveria ter emprestado era um ONIBUS para que jornalistas do mundo inteiro documentassem as traquinagens do bigodudo que é do Maranhão e é eleito pelo Amapá.O Paulo tem inteira razão quando escreveu no seu comentário que "desde 1990 as coisas nunca mais andaram corretas no Senado".E eu me aventuro a dizer que quase o Sarney lascava todo mundo quando era Presidente e inaugurou a era de inflação dos 1000%!!

José Sales disse...

Na hora da descoberta da maracutaia sempre aparecem os defensores da mesma, clamando pela "ilegalidade" de um Senador da República entrar na garagem do próprio Senado com ua equipe de reportagem para mostrar à nação que o que rola por lá é verdade mesmo. Me poupe, Dnª Carlinha, penso até que a srª tem algum parente ou contraparente Diretor do Senado. É uma vergonha!

José Sales disse...

Noto que existem muitos adeptos dos dólares na cueca bem dispostos a fazer a defesa imediata das maracutaias.

Ismael Luiz disse...

Meu caro "Anônimo",.prá começo de conversa,políticos não tem amigos,tem interesses.No vale-tudo em que se encontra o Senado,obter uma reportagem,de forma legal e transparente,conforme sua proposta,jamais iria ao ar.Não questiono,repito,a atitude do Senador,se era para proveito próprio ou não.O que considero é o fato em si,onde os argumentos vale,quando o objetivo é mostrar as sujeiras dos órgãos públicos brasileiros.Posso está pensando errado,até mesmo fora da ética.Mas,de vez em quando,por uma boa causa,vale a pena sair dos trilhos.

Anônimo disse...

O EIXO DO MAL FICA RXATAMENTE NO CORREDOR QUE LIGA A CAMARA AO SENADO!