sábado, 21 de março de 2009

PPS DO CEARÁ PODE PASSAR PARA COMANDO DO PRESIDENTE DO PP DE FORTALEZA


O PPS do Ceará poderá passar para o comando do empresário Alexandre Pereira, atual presidente do PP de Fortaleza. As conversações foram iniciadas nesta semana, em Brasília, e envolveram o deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do PPS e Pereira que, em conversa com o Blog neste sábado, confirmou que a sua saída do PP é questão de tempo.
Alexandre, no entanto, saindo, deixa no comando do PP municipal o empresário Régis Dias, o atual primeiro vice-presidente.

O atual presidente estasdual do PPS, Sérgio Braga, já aceita entregar o posto, alegando compromissos particulares. Indo para o PPS, Alexandre Pereira poderia disputar cadeira de deputado federal, já que no PP essa sua pretensão estaria incomodando o atual presidente estadual, o deputado federal José Linhares.

Mas o pano de fundo dessa história é um só: reforçar o palanque pró-candidatura de José Serra (PSDB) a presidente da República. Roberto Freire apoiará Serra e vem consturando nos Estados apoio para o governador de São Paulo.
Alexandre também disse que é simpático à candidatura de Serra.

7 comentários:

Na ponta da língua disse...

O ex-deputado Fernndo Lyra disse recentemente que o Brasil nunca teve partido político e nem ele tem fé que um dia terá. Quando se vê esse troca-troca de partido sem a menor cerimônia, dá-se razão aos que penam igualmente ao político pernambucano. Alexandre Pereira vai deixar o PP, sucedâneo do PDS que por sua vez é sucedâneo da ARENA, partido de sustentação do regime militar. Vai para onde? Vai presidir o PPS, que tem DNA do PCB, o Partidão de Luís Carlos Prestes. Quando teremos educação político-partidária, se a legislação permite essas mudanças e os próprios partidos admitem esses desatinos?

Anônimo disse...

E eu sou sucedâneo de Adãoe Eva. E Abraãoe sucedânio de Jacó que casou Madalena de onde nasceram Isaac, Arão, Tadeu, Ptolomeu, Zaqueu, Trista e Rosebaun. E dai sucessiamente. Ora, vah plantar batatas, BARROS.

Anônimo disse...

Regis Dias na presidencia dp PP municipal e o Alexandre na presidencia estadual do PPS,entao onde fica o Luis Gastão,tem vaga para êle nessa nova estrutura partitaria.

Anônimo disse...

Esse Alexandre me parece muito dono de si, mas não tem voto. Tem que aprender muito ainda, doutrozinho.

Anônimo disse...

Não conheço e esse tal alexandre, mas espero que ele reconstrua a imagem do PPS no Ceará, pois pior do que está não pode ficar.

Anônimo disse...

Alexandre, espero que vc assuma o partido e que na hora H não fuja da raia com esse tal Gastão (o rapaz ingenuo).
Chega de gente frouxa...Covarde...

Anônimo disse...

Do jeito que vai esse Gastão vai acabar como no início da carreira, ou seja, cortando flanela.