quinta-feira, 19 de março de 2009

POR UMA LUZ


Está a maior guerra em alguns Estados nordestinos essa história de reauste a conta de luz. Neste mês, as concessionárias terão direito ao aumento sob bênçãos de contratos de privatização regulados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
No pacote de majorações, o preço da tarifa da energia da Coelce só vai subir mês que vem, no que as negociações e pedidas já começaram desde o mês passado.
No Recife, por exemplo, a polêmica envolveu até a divulgação do salários dos diretores da Compania de Eletricidade de Pernambuco (Celpe).
Lá, por exemplo, o presidente da empresa ganha um salário bem gordo: R$ 28.670.

PERGUNTINHA: A Coelce divulgaria quanto paga aos seus diretores? E quanto ganha o presidente Abel Rochinha?

Um comentário:

Nunca vi fazer tanta exigência, nem disse...

Eliomar pense meu bichim que falta de postura dessa galera da Coelce, sem respeito ao usuário que fica sujeito a critério desrespeitosos aos muitas insignificantes recursos pagos a população pelo governo ou pelos empresários malditos que só pensam em sua grande maioria em super faturar em detrimento da miséria alheia, que já vive a margem de uma vida digna e que toda mazela oriunda é da falta de governo, de legisladores e de juristas, sem interesses em criarem leis moralizadoras para darem a faminta população meios de existirem, sim, porque somos vítimas do descaso destes senhores, que enganam a todos com discursos falsos e com pitadas de maldades. Aqui só se fala em obras de interesses pessoais dos futuros candidatos como a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff e outros que já estão acompanhando-a em pré campanha para 2010, agora reduzir pelo menos os juros da casa própria, do carro e de tudo que o brasileiro compra tem custos elevados e sem qualquer iniciativa de ninguém, só muitas lorotas ouvimos diariamente, pense na meu bichim, onde chegaremos!