quinta-feira, 19 de março de 2009

BURACO ANIVERSARIA E GANHA DECORAÇÃO NADA BELA


Essa foto é de um buraco que fica na esquina da Rua da Assunção com Saldanha Marinho (Bairro de Fátima). Cansados de esperar providências, moradores apelam para o Blog e dizem que o buraco vai completar dois meses neste fim de semana, no que ganhou a decoraçao que dá pra gente conferir: um galho de árvore, dois panos vermelhos, uma caixa e um aviso improvisado com a inscrição “Fortaleza Bela”, em alusão ao slogan da Prefeitura.

(Foto - Marcel Barata)

5 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, gostaria de pedir que a prefeitura apareça no Jardim Fluminense não para tapar um buraco mas o buraco que é o bairro todo. Socoooooorro !!

Zé do Povo

Ismael Luiz disse...

Eliomar,leio o seu blog,diariamente.Também leio os jornais diários.Acompanho os programas jornalísticos de rádio.Assisto a todos os telejornais locais.Em todos,diariamente,repito,reclamações da população,de todos os pontos da cidade de Fortaleza,matérias sobre os estragos reinantes na capital cearense.Aí,me pergunto:o que faz a Prefeitura,no que se refere á administração da cidade?Para que servem as Regionais?Qual o papel da Prefeita e secretários? Porque,reconheçamos,Fortaleza está um lixo,completamente abandonada.Não passa um dia,que não surja uma reclamação sobre uma cidade esburacada,por exemplo.Qual seria o problema,para tanta incompetência?

Anônimo disse...

O problema é o PT. Se eleger o DEM ou o PSDB como em São Paulo, não vai mais alagar Fortaleza nem vai mais ter buraco. Enquanto a administração for do PT, vai ter muito alagamento e buraco. É melhor ir morar em São Paulo. Lá não tem congestionamento, não tem ruas alagadas e nem buracos. Se fosse o MORONI do DEM ou a PATRICIA do PSDB, Fortaleza tava um céu.

Anônimo disse...

Socorro Eliomar, só temos você! Nosso Ouvidor e canal de denúncias é o seu (nosso) Blog. Tem 2 buracos causando acidentes quase no cruzamento Pe. Valdevino x Silva Paulet. Como o pessoal da Usina de Asfalto "são" assíduos visitantes deste blog, pedimos urgência. Quase todo carro (não são poucos) cai no buraco que não é raso. É fundo! Cabe meio pneu do carro. S.O.S.

Anônimo disse...

AMIGO PAULO, O PROBLEMA É UM SÓ. A LUIZIANE RIFOU A PREFEITURA DE FORTALEZA E AGORA NÃO TEM CONTROLE EM SOBRE UM KILO DE AREIA. A CIDADE ESTÁ UM LIXO. A TRANSITO ESTÁ UM CAOS. E O PIOR, E QUE VEM UM ARIMÁ ROCHA DA VIDA E AQUELE OUTRO ACOMODADO DA ETUSA FALAR DE RODÍZIO. ORA BOLAS, ENTÃO QUE ELES PEGUEM ONIBUS E VAO PARA SEUS ESCRITÓRIOS. EU NUNCA VI UM TRANSITO TÃO CAÓTICO. AS 18:00 A ALDEOTA PARA DE VEZ. E UMA LOUCURA.....EITA PREFEITA INCOMPETENTE VIU...........ÔH VOTO PERDIDO ESSE MEU..................E O PIOR E QUE TEMOS MAIS 3 ANOS PELA FRENTE PARA AGUENTÁRMOS AS DESCULPAS DA LUIZIANE............