quarta-feira, 18 de março de 2009

VEM AÍ O PROJETO "ETERNA JOVEM GUARDA"


Juciê Lima e Alexandre Maia, da produção "Os Dinossauros".

Para quem gosta e tem saudade dos tempos da Jovem Guarda, uma dica: será lançado neste sábado, a partir das 21 horas, no Clube Cresse, em Fortaleza, o projeto "Eterna Jovem Guarda". Segundo os idealizadores, radialistas Alexandre Maia, Juciê Lima e Wellington Farias, o objetivo é realizar todo mês um grande show com um artista dessa época. "Nós vamos trazer atrações nacionais, mas, também, abrindo para os artistas e bandas do Ceará", disse, nesta quarta-feira, para o Blog o radialista Alexandre Maia, que apresenta aos domngos, das 9 às 10 horas, com Wellington Farias e colaboração de Djair Nogueira, Luciano Filho e Arnor Geraldo, o programa "Sucessos de todos os tempos", na FM Tropical (92.9).
E tudo começa com as bandas Explosão da Jovem Guarda, Matéria Prima e Banda Vinew. Além disso, funcionando com boate durante toda a noite, com o DJ Morcegão, um dos mais requisitados da Capital cearense.

DETALHE - Em cada festa, três amantes da boa música dessa época serão homenageadas com troféu.

SERVIÇO

Clube Cresse - Avenida Borges de Melo, 1881 - Damas
Contatos - 32562146 e 87779382
Ingresso - R$ 10,00

* Mesas livres
* Estacionamento interno para mais de 500 carros
* Assessoria Jurídica - Reginaldo Vasconcelos, Elias Gondim e Castelo Camurça.

3 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o Alexandre Maia que é unanimidade no meio como portador de uma enorme bandeira de bom carater.Além do mais é o que se pode chamar de verdadeiro cidadão.Fico muito feliz em ver nascer uma entidade que propugna não deixar a memoria ser corroida pelo "alemão" e ainda mais tendo o Alexandre a frente..

Anônimo disse...

O Alexandre é o homem!

Anônimo disse...

Esse rapaz o Alexandre é sem duvida dos nossos.Nos somos daqueles que resistem ao tempo ouvindo as musicas da Jovem Guarda.Parabéns!!