sexta-feira, 20 de março de 2009

ABSURDO - CAMINHÃO VENDE COCO EM FRENTE A UMA PARADA DE ÔNIBUS

Um caminhão comercializando cocos no Centro de Fortaleza está levando transtornos, neste momento, ao usuário do transpote coletivo. Estacionado em frente a uma parada de ônibus na avenida Duque de Caxias, ao lado do Colégio Tiadentes, impede que ônibus ou vans consigam parar para embarque e desembarque de passageiros.
Resultado: atrasos, aborrecimentos e ânimos acalorados.
Passageiros acabam de acionar o Ronda do Quarteirão já conformadas com a omissão da AMC.

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Fico impressionado com as marmotas que ocorrem em Fortaleza,que deveriam serem coibidas por algum órgão da municipalidade.Todo dia,tem uma coisa diferente.Afinal,Fortaleza tem ou não tem Prefeita? Tem ou não tem quem mande na cidade?Que vergonha,que decepção!

Anônimo disse...

Além do excelente serviço para fechar as enormes crateras aqui denunciadas mais uma vez você nos presenteia com mais um serviço de utilidade pública.
Após o 2º ano do primeiro governo de LL questionei quais os avanços que conseguimos para alguns excluídos. E destaquei que os ônibus continuavam prestando serviços de péssima qualidade, pois param longe das calçadas e andam em velocidade excessiva causando desconforto, insegurança e quedas aos idosos e aos deficientes visuais ou físicos. A subida desse pessoal é trabalhosa quando os veículos não param nos locais devidos. E se manter em pé com arrancadas e paradas bruscas é muito difícil. E o pior é que são apressados apenas para ficar parados nos terminais.
Qualquer parada de ônibus deve ser rigorosamente fiscalizada para evitar esses abusos.
Parabéns e obrigado pelo serviço.

Paulo Marcelo Farias Moreira, UECE

Marcos_Ce disse...

E a AMC lá serve pra alguma coisa? AMC= Associação dos Multadores Compulsivos.