sexta-feira, 20 de março de 2009

LUIZIANNE SE ENGAJA A MOVIMENTO DOS PREFEITOS DE CAPITAIS CONTRA QUEDA DO FPM

A prefeita Luizianne Lins (PT) estará na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, participando de reunião da Frente Nacional dos Prefeitos das Capitais. O assunto é um so: a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios. Segundo o secretário de Finanças, Alexandre Cialdini, em janeiro e fevereiro Fotaleza perdeu cerca de R$ 8 milhões, se comparado a igual período de 2008. Luizianne, que deu a informações durante ato em que sancionou a Lei do Comécio, dissse que, com demais prefeitos, analisará o caso. A ordem é pressionar a União.

DETALHE - Do Rio de Janeiro, a prefeita deverá se deslocar para São Paulo onde se submeterá a uma nova bateria de exames. Na quinta-feira (12) , ela chegou a ser internada na UTI do Hospital Regional da Unimed com pico hipertensivo. Luizianne ainda fez exames no Hospital São Mateus e retomou atividades na última segunda-feira. Nesta manhã, ela fez sua primeira aparição pública após esse problema.

5 comentários:

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: E por que a prefeita não faz os exames aqui mesmo na capital? Num digo nem na rede pública, não.

Marcos_Ce disse...

Aí tem coisa.

Anônimo disse...

VAI TRABALHAR MULHER DE DEUS, FAZ ALGUMA COISA PELA CIDADE, PELO AMOR DE DEUS!!!

Unknown disse...

A Prefeita está fazendo muito pela cidade! Deixem de ser revoltados! Ela tem que cuidar da saúde dela! Melhoras Prefeita! Estou torcendo pela senhora!

Ismael Luiz disse...

Tudo bem que a Prefeita tenha o direito de realizar exames médicos onde bem desejar.Mas,por questão de bom senso,sua assessoria até que poderia evitar tornar público,em respeito aos que,não tendo outra saída,enfrentam os horrores do IJF e Gonzaguinhas.Aliás,sou hipertenso,enfartado,e sou muito bem atendido por médicos locais e do Hospital de Messejana.Mas,como não tenho dinheiro público para pagar as minhas despesas.Cervejadas,noitadas,poucas horas de sono,obesidade,ansiedade,são excelentes contribuintes para a pressão subir. Vice-Prefeito inimigo,então...