quarta-feira, 18 de março de 2009

RESTABELECIDA, PREFEITA TERÁ PRIMEIRO ATO PÚBLICO NA SEXTA-FEIRA

A prefeita Luizianne Lins (PT) fará sua primeira aparição em público, após ter se restabelecido de problemas de saúde que a levaram a ser internada na UTI do Hospital Regional Unimed, na última semana, nesta sexta-feira.
Segundo a assessora de imprensa, jornalista Lana Roriz, Luizianne sancionará, num ato marcado para as 10 horas, no auditório do Paço Municipal (Vila União), a lei que regulamenta o funcionamento do comércio da Capital.
A lei condiciona a abertura do comércio aos domingos à celebração de acordos ou convenções coletivas de trabalho e ainda prevê advertência e multa de R$ 10 mil por dia em caso de descumprimento por parte do setor.

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Será que o Tim vai? Só de raiva,ele vai ficar bem em frente ao palanque,chupando limão,enquanto a Prefeita discursar.rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Vixe o evento será as 10 horas???? Será que a prefeita aguenta acordar cedo???? Ah, mais ela tava doente......Então tá!!!!

Anônimo disse...

Essa lei para abertura aos domingos é um absurdo e um afronto aos comerciantes que já sofrem com a crise. Sem abrir aos domingos ou tendo que pagar, amanhã mesmo estarei demitindo uma de minhas vendedoras.