sábado, 21 de março de 2009

FORTALEZA OU BURACOLÂNDIA?

"Fortaleza está uma verdadeira “buracolândia”. O pior é que não é só por causa das chuvas, mas porque também não se viu uma operação tapa-buraco atuar de forma preventiva. Agora, o que chama a atenção é que muitos dos buracos consertados voltam a reabrir semanas depois, deixando crateras de desperdício em todos os sentidos. E a cidade vira um caos. É só circular, por exemplo, pelas avenidas Sargento Hermínio, Duque de Caxias e constatar o sufoco. A chuva vira, claro, um tormento por si só. Adicione-se a isso obras do Transfor nas principais vias, velhos engarrafamentos e a falta de educação de muitos. O jeito é esperar o fim da quadra chuvosa? É nessas horas que o Poder Público mostra também ser um guarda-chuva cheio de buracos."


* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia aqui.

4 comentários:

Marcos_Ce disse...

Eliomar, ali em frente ao shopping Benfica, os buracos já existiam bem antes das chuvas. Eu trabalho ali perto e vejo a buraqueira crescer todo dia mais. A quantidade de ônibus ali é muito grande, é uma mini rodoviária. Como se não já não bastassem as obras do metrô que ali se arrastam. FORA LUIZIANNE!

Anônimo disse...

Quer ver uma operação tapa-buraco de verdade? Deixa se aproximar novamente a campanha eleitoral!

Anônimo disse...

A Justiça divina não falha, esta prefeita vai pagar.

Anônimo disse...

Com uma prefeita devagar, quase parando...e esfalto com qualidade "sonrizal", pois não pode ter contato com água que se desmancha...Nóis tamos morando é na cidade "Buracolândia"