"Fortaleza está uma verdadeira “buracolândia”. O pior é que não é só por causa das chuvas, mas porque também não se viu uma operação tapa-buraco atuar de forma preventiva. Agora, o que chama a atenção é que muitos dos buracos consertados voltam a reabrir semanas depois, deixando crateras de desperdício em todos os sentidos. E a cidade vira um caos. É só circular, por exemplo, pelas avenidas Sargento Hermínio, Duque de Caxias e constatar o sufoco. A chuva vira, claro, um tormento por si só. Adicione-se a isso obras do Transfor nas principais vias, velhos engarrafamentos e a falta de educação de muitos. O jeito é esperar o fim da quadra chuvosa? É nessas horas que o Poder Público mostra também ser um guarda-chuva cheio de buracos."
* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia aqui.
sábado, 21 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eliomar, ali em frente ao shopping Benfica, os buracos já existiam bem antes das chuvas. Eu trabalho ali perto e vejo a buraqueira crescer todo dia mais. A quantidade de ônibus ali é muito grande, é uma mini rodoviária. Como se não já não bastassem as obras do metrô que ali se arrastam. FORA LUIZIANNE!
Quer ver uma operação tapa-buraco de verdade? Deixa se aproximar novamente a campanha eleitoral!
A Justiça divina não falha, esta prefeita vai pagar.
Com uma prefeita devagar, quase parando...e esfalto com qualidade "sonrizal", pois não pode ter contato com água que se desmancha...Nóis tamos morando é na cidade "Buracolândia"
Postar um comentário