quarta-feira, 18 de março de 2009

CRISE EM JUAZEIRO - SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO E LÍDER DO PREFEITO ENTREGAM O BONÉ

A coisa não anda nada boa para o prefeito de Juazeiro do Norte (Região do Cariri), o petista Manuel Santana. Nesta quarta-feira, o secretário da Educação, o vereador Professor Antônio (PSB), entregou o cargo alegando falta de condições para trabalhar. Para completar, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Roberto Sampaio (PRB), entregou o boné alegndo que "o prefeito não recebe ninguém".
Os dois não pouparam críticas também à chefe de gabinete de Santana, a jornalista Fátima Bandeira, que é mulher do secretário estadual das Cidades, Joaquim Cartaxo.
Manuel Santana fez um secretariado daqueles bem suprapartidário, com objetivo de contemplar a grande aliança que o fez vencer o pleito sem maiores dificuldades.
Mas o problema é agradar a tantos de uma ceia larga com pouco pão. Não é mesmo?

10 comentários:

Anônimo disse...

Não seria superpartidário, o secretariado do home? Pelo visto, tem nada de suprapartidario.

Antonio Alves de Morais disse...

O prefeito Manuel Santana fez do seu secretariado um balaio de gato. Dificilmente alguem deixará de sair azunhado.

Anônimo disse...

Prepotencia é o que não falta para a Jornalista Fátima Bandeira. Vai terminar colocar o Prefeito Manuel Santana em um sinuca de bico.Os juazeirenses não tem sangue de barata.

Ismael Luiz disse...

A dona Fátima Bandeira,pelo jeito,está querendo mandar mais que o Prefeito.Calma,minha senhora,calma!

Anônimo disse...

Não sou oráculo mas em mais um mês o Secretariado do Prefeito de Juazeiro do Norte estará todo esfacelado. As apostas é que o mesmo não durava 90 dias e que alguém ia sair. Esta já ganhei.

Anônimo disse...

Essa Fatima Bandeira é conhecidade outros carnavais.Dizem que ela manda mais do que o prefeito que é um mama na égua!

Anônimo disse...

Enquanto isto no vizinho Município do Crato, o Prefeito Samuel Araripe mostra um nível de competencia bem acima de qualquer média e faz barba, cabelo e bigode.

Anônimo disse...

O pessoal do Deputado José Guimarães + o "Secretario" Joaquim Cartaxo(Entre aspas mesmo, pois a tarefas de casa ele não faz e fica só na "Pol[itica") querem ser os reis do Cariri.O Governador Cid Gomes que abra o olho e se cuide.

Anônimo disse...

Concordo com o colega anterior: o secretariado do "Prefeitin" Manuel Santana vai se quebrar em vários pedaços. Quem vai sair ganhando é o Ex-Prefeito Raimundo "Gente Fina" Macedo.Podem anotar aí.

Anônimo disse...

Sugiro para a D. Fátima ir pagar promessa na romaria que começa nestes dias, para entender o que é o Juazeiro do Norte do meu Padim Padre Cícero Romaão Batista. Quem sabe cai a ficha da moça. Explica prá ela, Zé Roberto Celestino. Para de miar!!!!