sexta-feira, 20 de março de 2009

ATOR DE "CARANDIRU" E "CIDADE DE DEUS" BATERÁ PAPO COM PÚBLICO DE FORTALEZA


Gero Camilo em cena de "Cleide, Eló e as Peras"

"Um dos intérpretes e autores expoentes do teatro e do cinema contemporâneos, o ator, dramaturgo e diretor teatral Gero Camilo descreverá sua trajetória artística e compartilhará sua história de vida, em entrevista aberta ao público, dentro do programa Nomes do Nordeste, na próxima terça-feira, às 19 horas. Gero Camilo atuou em filmes como "Carandiru", "Cidade de Deus", "Bicho de Sete Cabeças", "Abril Despedaçado" e "Madame Satã", entre outros.
O artista cearense radicado em São Paulo será entrevistado pelo jornalista Augusto César Costa e pela platéia presente ao Centro Cultural, que poderá formular perguntas por escrito. Na quarta-feira, 25, em sessões gratuitas às 15h30min e 19 horas, também no cineteatro do CCBNB-Fortaleza, Gero Camilo atuará no espetáculo "Cleide, Eló e as Peras", com texto de sua autoria, ao lado da atriz Paula Cohen e sob a direção de Gustavo Machado. A peça integra a programação do III Festival BNB das Artes Cênicas. No dia seguinte (quinta-feira, 26), às 19 horas, o espetáculo será encenado no CCBNB-Cariri, em Juazeiro do Norte, no sul do Ceará. As duas apresentações da peça no Festival contam com o apoio da Secretaria de Cultura do Ceará."

SERVIÇO

* Entrevista no cineteatro do Centro Cultural Banco do Nordeste- Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 - 2º andar - Centro - fone: (85) 3464.3108), dentro da programação do III Festival BNB das Artes Cênicas.
* Entrada franca.

(Assessoria de Imprensa do CCBNB)

Nenhum comentário: