segunda-feira, 4 de maio de 2009

ADESIVOS SERRA/AÉCIO CIRCULAM PELA CIDADE


Uum veículo está chamando a atenção de quem se liga em política. Nesse feriadão de 1º de Maio, lá estava ele circulando pela avenida Washington Soares, em Fortaleza.: um Santana prata estampando em seu vidro traseiro um adesivo com a frase "Serra/Aécio - Unidade pelo Brasil".
A peça publicitária, certamente, é a primeira ação explícita da campanha presidencial tucana tendo em vista o processo eleitoral de 2010. Essa veiculação mais de um ano antes do pleito não tem nada de inocente.

VAMOS NÓS - Será que os tucanos citados no adesivo concordam com a proposta? E quem patrocinou a fabricação dos adesivos?

Foto - Ricardo Araújo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Não sei quem patrocinou, só lhe digo uma coisa: são vários veículos circulando com este adesivo e lá na assembléia legislativa, na porta do Gabinete do Deputado FERNANDO HUGO COLARES, tem um "igialzinho" a este fixado.
Quem terá patrocinado??? Será que Serra, Aécio e o Coronel Tasso já sabem que o nobre deputado anda fazendo camapnha antecipada? rssss

Anônimo disse...

O Aécio se recusa a subir até morrinho, imagine Serra...

Anônimo disse...

Vale morrer? Ave, Maria! joão

pamela disse...

quem patrocionou os adesivos de serra com aecio. que pergunta palhaça... se descobri acontece alguma coisa? alguma penalidade?
essa cantiga de grillo todos nos já a conhecemos o mesmo lero antes das campanhas.

Anônimo disse...

Não gosto Serra com Aécio, eu quero é Dilma com Lula, ok babacas dos adesivos?

Anônimo disse...

se lula ta fazendo propaganda com Dilma em todo o brasil,porque serra nao pod fazer a sua tambem?se proibir os adesivos tem que proibir o blog da dilma

Anônimo disse...

Só mesmo um grupo de mentalidade atrasada e distante do povo brasileiro como esse PSDB prá achar que uma dupla dessa emplaca. Só falta lançar o Tasso para miss simpatia ou quem sabe premio nobel da paz. Pode vim Serra, Aécio, Tasso e a turma toda ......

O PSDB já mostrou o que sabe fazer,e isso o povo brasileiro não quer ver de novo.

Anônimo disse...

Isso é só um adesivo, pior é ver a Dilma candidata definida já pelo PT, todos os dias na tevê!
Essa sim tá no efeito midiático :)

Arthur Silva disse...

Cadê o TRE?

Anônimo disse...

O que o povo não quer ver de novo, babacas, é a farra com o dinheiro público que os petistas estão fazendo, sem a menor vergonha. Portanto, PT NUNCA MAIS.

Se Lula vive em cima de palanques com Dilmona, inaugurando até pedra fundamental, por que os brasileiros da oposição não podem também declarar seus candidatos?

Não tripudiem sobre o PSDB. Não esqueçam que FHC foi eleito e reeleito duas vezes no 1º turno, nem precisou ir ao 2º turno, enquanto que Lula precisou ir ao segundo turno nas duas vezes, em 2002 e 2006. E olha que em 2006 ele concorreu com o picolé de chuchu, é mole? Portanto, essa popularidade que os institutos publicam é bichada, é conversa pra boi dormir. NÃO EXISTE. Senão, Lula teria sido reeleito com uma votação folgada no 1º turno.

BAIXEM A BOLA, tá? Se for proibido circular com adesivos do Serra, que o Lula pare também de fazer campanha eleitoral antecipada para Dilma. Direitos iguais.

Anônimo disse...

Propaganda política fora de época. Vamos fazer essa foto chegar ao TSE, TRE, seja lá o que for!!!!

Anônimo disse...

As viúvas do FHC estão eufóricas. Vão vender o que agora? O Banco do Brasil, a Petrobras? É só o que tucanos sabem fazer, taí o efeito a Coelce tem a enrgia mais cara do mundo. Vão votar nos tucanos.

Lima disse...

Qualque um dos dois será melhor que Dona Dilma!!! Disso eu tenho certeza!!!

Anônimo disse...

QUEM QUER QUE SEJA O PRÓXIMO PRESIDENTE, SERRA OU DILMA, SERÁ MELHOR QUE O ATUAL, SÃO PESSOAS MAIS COMPETENTES E MENOS MIDIÁTICAS.

AGORA, É RÍDUCO QUE O BARBUDO ANDA FAZEM, ANTECIPANDO A CAMPANHA EM 2 ANOS.

FAZENDO COMÍCIO O TEMPO TODO COM A DILMA, AS NOSSAS CUSTAS.

É DE LASCAR.

OBS: NADA CONTRA DILMA.

Anônimo disse...

Será Heloísa Helena 2010

Anônimo disse...

Esse negócio de misturar Serra com Aécio não dá certo. Aécio sabe que tem uma proposta diferente tanto é que não aceita ser vice na chapa de Serra. O PSDB de Serra e PHC queimou o país, vendendo tudo que era estratégico. Em Minas, Aécio não privatizou um parafuiso, fez a CEMIG comprar a Light no Rio de Janeiro, e outras multinacionais em outros estados, e está transformando ela na maior companhia estatal de energia elétrica do país.