terça-feira, 5 de maio de 2009

CHUVAS DEIXAM PENTECOSTE ILHADA

O município de Pentecoste (Vale do Curu) está ilhado nesta terça-feira. Uma ponte que liga a BR-222 à cidade ficou sem acesso e outra ponte ligando Pentecostes a Apuiarés está debaixo dágua, segundo moradores, que apelam ao DER por providências. Esse quadro é consequência das fortes chuvas que cairam na região nos últimos dias.

(Rádio Verdes Mares AM)

DETALHE - Segundo A Funceme, choveu 63 milímetros em Pentecoste nas últimas horas.

4 comentários:

Raimundo Moura disse...

Eliomar a situação aqui não é das melhores pois a população esta impedida de ir a Apuiarés e Fortaleza.Os topiqueiro se aproveitando dessa situação calamitosa estão cobrando 20 reais de Fortaleza a Pentecoste para vir pela cidade de São Luis do Curú.

Anônimo disse...

Aquário, ilha... Vixe que o Ceará tá danado investindo no turismo! O pior, Eliomar, é que a Funceme disse que as chuvas tão passando... Negrada, vamos nos preparar logo pro dilúvio!!!

Fábio Júnior Braga disse...

"O município de Pentecoste (Vale do Curu) está ilhado nesta terça-feira"

Ilhado? Sempre achei o município de Pentecoste tão grande para ser nomeado como ilha.

Anônimo disse...

Nunca imaginei ver minha cidade nestas condições.Apesar de não está contantemente lá sinto muito pelo que está acontecendo e espero que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis para o momento visando daqui a 30 anos poe exemplo já que na década de 70 aconteceu algo semelhante.