terça-feira, 5 de maio de 2009

SUSTO - CAMINHONETE DO EX-PROCURADOR DE FORTALEZA CAPOTA NA ESTRADA DE BOA VIAGEM

Passam bem o presidente da Associação dos Advogados do Brasil, regional Ceará, o ex-procurador-geral do município de Fortaleza, Deodato Ramalho, e seu motorista, Paulo Sérgio, que, nesta tarde de terça-feira, se envolveram em acidente automobilístico próximo à cidade de Boa Viagem. Deodato seguia para esse município onde teria uma audiência com o promotor. Próximo à cidade, e por conta da chuva e da buraqueira na estrada, viu sua caminhonete L-200 desestabilizar-se, bater num barranco e capotar várias vezes. Deodato e o motorista usavam cinto de segurança e sairam apenas com alguns arranhões e hematomas.
"A gente nasceu de novo", disse agora há pouco Deodato Ramalho, ao atender telefonema deste repórter.
A caminhoneta, segundo adiantou, virá guinchada para Fortaleza nesta quarta-feira.

VAMOS NÓS - Que absurdo! Pagamos tantos impostos e a buraqueira das estradas nunca se resolve. E com chuva..

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jornalista Eliomar de Lima quero lamentar esse acidente que aconteceu na tarde desta terça feira (05/05/09) com o competente advogado DEODATO RAMALHO.
Agora tenho uma coisa a falar nesse importante meio de comunicação.
o acidente aconteceu na BR 020 mais precisamente na comunidade chamada de Poltrinha que fica no município de Madalena, e atualmente esse trecho está em boas condições de trafegar, diferentemente de outras que estão em péssimas condições.
Qualquer duvida pergunta para os seus colegas de imprensa que vieram cobrir os jogos dos times da capital em Boa Viagem pelo certame cearense. De qualquer forma agradecemos ao Senhor nosso Deus por nada de mais grave ter acontecido.

Anônimo disse...

Já pensou se estes buracos fossem da alçada da Luisiane, ein?
Tenho pra mim que foi praga dos adversários da OAB. Por via das dúvidas um banho de descarrego não faz mal a ninguém, Deodato. Saúde e sorte!