sábado, 8 de dezembro de 2007

GOVERNO ADMITE ATÉ FAZER UM REFERENDO SOBRE CPMF

"No esforço que realiza para obter os quatro votos que lhe faltam para aprovar a CPMF, o ministro José Múcio (foto), coordenador político de Lula, manteve, pelo telefone, um diálogo revelador. Confidenciou ao presidente de um dos partidos associados ao consórcio governista que o Planalto incluiu no rol de concessões que está disposto a fazer até mesmo a idéia de submeter o imposto do cheque a um referendo. A confidência de Múcio dá uma idéia do drama vivido pelo governo. Ao levar a carta do referendo à mesa, o ministro mira num único voto, o de Geraldo Mesquita (PMDB-AC). Trata-se de um dos dissidentes governistas que a oposição incluiu na lista de 35 senadores que se dispõem a ajudar a enterrar a CPMF.

Na última segunda-feira (3), Mesquita subiu à tribuna para fazer uma declaração de voto. Reiterou em público algo que já admitira em privado: vai digitar “não” no painel eletrônico do Senado. Porém, ele deixou entreaberta a porta da composição. "

(Do Blog do Josias de Souza)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aos que ainda duvidam da existência nociva e perniciosa do tal FORO DE SÃO PAULO e do envolvimento do Lulla, veja trecho da reportagem de Ricardo Brandt de ontem no Estadão;

"Num discurso descontraído, mas repleto de citações históricas, que durou 45 minutos no evento de encerramento do Encontro de Governadores da Frente Norte do Mercosul, Lula surpreendeu a todos. Iniciou seu discurso lembrando o Fórum de São Paulo, primeiro encontro promovido na América Latina entre as esquerdas. “Lembro como se fosse hoje, só da Argentina tinha 13 organizações políticas de esquerda que não se conversavam. A única coisa que os unia era o Maradona."

Dentre as tais "organizações políticas" (entre aspas MESMO) estão:
Movimento de Esquerda Revolucionária (Colômbia), Partido Comunista Colombiano, Exército de Libertação Nacional (Colômbia), Forças Armadas Revolucionarias de Colômbia, Partido Comunista de Cuba, Partido Comunista da Argentina, Movimento Clement Payne (Barbados ), Partido Comunista da Bolívia, Partido Comunista do Chile, Partido Socialista do Chile, Partido Popular Costa-Riquenho, Partido Trabalhista de Dominica, Partido de Libertação Dominicano, Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (El Salvador), União Revolucionária Nacional da Guatemala, Aliança do Povo Trabalhador (Guiana), Partido do Trabalho (México), Partido Socialista Popular (México), Partido da Revolução Democrática (México), Frente Sandinista de Libertação Nacional (Nicarágua), Partido Comunista Paraguaio, Partido Pátria Livre (Paraguai), Partido Comunista Peruano, Partido Socialista do Peru, Partido Nacionalista Porto-riquenho, Frente Socialista (Porto Rico), Movimento de Independência Nacional Hostosiano (Porto Rico), Federação Universitária Pró-Independência de Porto Rico, Frente Ampla (Uruguai), Partido Comunista do Uruguai, Partido Socialista do Uruguai, Tupamaros (Uruguai), Partido Comunista da Venezuela."

Por isso a América Latina está começando a virar um barril de pólvora. Só Deus sabe a m**** que o PT vai deixar de herança pros nossos filhos.

FORA FORO DE SÃO PAULO!!!