quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA APÓIA REELEIÇÃO DE LUIZIANNE COM VAGA DE SENADOR PARA O PMDB


O presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Filho, voltou a defender, em conversa com este Blog, que seu partido, o PMDB, apoie a reeleição da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), e que repita assim a aliança vitoriosa de Cid Gomes (PSB) para o governo do Estado. "Esse apoio significa uma parceria com o PT, que é um partido que esteve na composição para o Estado. Ninguém senta à mesa de negociação com posições já definidas, mas, dentro de uma situação dessas, há de ser coniderada a possibilidade real de reeleição da prefeita", acentuou o parlamentar.
Domingos Filho disse que o apoio à reeleição de Luizianne também passaria por um acordo prévio em termos de disputa 2010, no que diz respeito à vaga de senador. Ele observou que o PMDB tem "um projeto majoritário definido" e que se constitui na candidatura do presidente regional do partido, deputado federal Eunício Oliveira, para o Senado.
"O nome do deputado Eunício Oliveira é unânime dentro do partido para essa vaga. É evidente que nós também temos um compromisso com o governador Cid Gomes num processo de reeleição", disse o peemedebista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei qual dos dois partidos é o pior, se o PMDB ou o PT. Por vias das dúvidas dou um pelo outro e não quero troco. Tudo farinha do mesmo saco, bananas do mesmo cacho.