"Uma reunião com duração de cinco horas e sem resultados. Foi, assim, o encontro entre representantes dos professores das universidades estaduais que estão em greve há mais de 30 dias e o Governador Cid Gomes (PSB). A reunião, realizada no Palácio Iracema, em Fortaleza, se estendeu até uma hora da madrugada de hoje e, segundo o líder do Governo na Assembléia Legislativa, Nélson Martins (PT), os professores não demonstram disposição para suspender a paralisação e negociar a proposta de reajuste salarial.
O Governo ofereceu 100% de reajuste em quatro anos, enquanto os professores querem 130%. Cid Gomes reafirmou que só negocia após o fim da greve. Os professores se reúnem, hoje, para discutir os resultados do encontro de ontem com o Governo do Estado.
O deputado Nélson Martins disse que a administração estadual vai atender as reivindicações de melhoria da infra-estrutura das universidades, como a construção de bibliotecas, hospitais veterinários restaurantes."
(Por Luzenor Oliveira, do Portal Ceara Agora)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ORA,ORA!ESSES PROFESSORES NÃO DEVIAM ESTÁ RECLAMANDO NÃO! POIS NÃO FORAM ELES QUE VOTARAM EM MASSA NO CID GOMES COM AS GARANTIAS DOS DEPUTADOS NELSON MARTINS E ARTUR BRUNO DE QUE NO GOVERNO CID ELES TERIAM O PARAÍSO?AGORA AGUENTEM O CHICOTE DOS FERREIRA GOMES POR UNS 20 ANOS!
conheci uma jovem professora da UECE nascida em Milhã, que dá aulas no centro de humanidades e que na época era ferrenha defensora dos Ferreira Gomes. Deve está arrependida. Formação acadêmica não é sinônimo de inteligência.
Postar um comentário