sábado, 8 de dezembro de 2007

GOVERNADOR CID GOMES ANUNCIARÁ PACOTE DA INFRA-ESTRUTURA NA PRÓXIMA SEMANA


Neste sábado, Cid estará em Camocim

"O governador Cid Gomes (PSB) anunciará na próxima terça-feira, às 11 horas, no Centro de Convenções, acompanhado de seis secretários, um pacote de investimentos da ordem de R$ 5 bilhões. O pacote envolve recursos de seis secretarias, sendo que a Secretaria da Infra-Estrutura do Estado responde pela maior fatia do bolo (mais de R$ 3 bilhões). A data escolhida, 11 de dezembro, Dia do Engenheiro e do Arquiteto, foi uma forma do governo homenagear essas categorias. Entre as obras, destaque para projetos como a ampliação do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, o Programa Rodoviário e o Metrofor, este último um dos sonhos do fortalezense acalentado há quase uma década."

Da Coluna Vertical do O POVO, leia mais aqui

DETALHE - Neste sábado, Cid Gomes tratará da formatação de consórcio em favor do trecho turístico Jeri-Delta do Paraníba- Lençóis Maranhenses em Camocim. Num encontro com os governadores Wellington Dis (PI) e Jackson Lago (MA), segundo confirmou neste sábado sua assessoria.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Cid está virando o Lula daqui: é só lançando Pacote e ninguém muita coisa. Mas tenho confiança nele, porque ele saberá gerir e tem muito tempo. Ao contrário da prefeita, que entrou numa sinuca de bico e não vai sair do canto mesmo.

Anônimo disse...

Realmente o Lulla fez escola.
Ele inaugura pedra fundamental, inaugura lançamento, inaugura até promessa. E quando convém, se metamorfosea também. Realização, que é bom, necas de pitibiriba.

Parece que Cid Gomes está se revelando um bom discípulo do mestre, né?