terça-feira, 4 de dezembro de 2007

PRESIDENTE DO TCM AMEAÇA PROVIDÊNCIAS JUDICIAIS E POLICIAIS CONTRA PREFEITA


O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Ernesto Saboya, foi procurado nesta terça-feira em Camocim (Litoral Oeste do Ceará), onde se encontra a serviço, para comentar críticas feitas pela prefeita Luizianne Lins (PT) na noite da última segunda-feira quando, na Casa do Turista, na Avenida Beira Mar, ela lançava o réveillon 2008 de Fortaleza.
Na ocasião, Luizianne criticou Ernesto por estar agindo, segundo ela, mais politicamente do que com a postura de quem é presidente do TCM, quando tenta barrar a festa procurando todo tipo de questionamento. Ernesto Saboya avisou que não comenta o assunto relacionado à festa "porque já falamos nos autos".
Ele, no entanto, manda um recado: "Caso seja ofendida por quem quer que seja a minha honra pessoal, minha integridade moral ou física, adotarei as providências policiais e judiciais". Nesta semana, o TCM determinou que a prefeitura cumprisse algumas exigências com relação ao processo licitatório relativo ao réveillon. Ernesto observou, inclusive, que a prefeitura não havia publicado a licitação no Diário Oficial do Município.

5 comentários:

Anônimo disse...

A incompetência petista é compulsória. Você sabia que a prefeita prometeu carteirinhas de estudante de graça para alunos de escolas públicas, mas mesmo sem ainda ter entregue milhares de carteirinhas cancelou o uso da carteirinha antiga e estes milhares estão pagando passagem inteira a semanas. Só o gasto adicional de cada estudante com estas passagens inteiras já dariam para comprar 2 ou mais carteiras. De que valeu a gratuidade?

Anônimo disse...

Não sou partidário da prefeita,não pretendo dar-lhe meu voto em 2008, mas esse cidadão,nomeado por Tasso para o TCM, não tem credibilidade.

José Sales disse...

A SrªLuizianne Lins tem que ter mais moderação em suas declarações, por conta de sua posição como Prefeita de Fortaleza. Senão pode fazer "besteira", como ela gosta de nomear qualquer fala de quem não faça fila em seu grupo. Declarações intempestivas não ficam bem em quem é uma liderança política no Estado. Calma Srª Prefeita, muita calma, pois ainda faltam alguns meses para a disputa eleitoral!

José Sales disse...

Pois se houver algum impedimento maior, quem pode sentar na cadeira de Prefeito em exercício, é o Sr. Carlos Veneranda, aquele que causa furor da equipe de redação de certos blogs desta Capital.

Anônimo disse...

quanta importancia para uma festa de reveillon?! quanto descaso com a população carente da nossa capital, que absurdo! IJF / SEGURANÇA / ESCOLAS ...??!