quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

POLÍCIA FECHA CASAS DE JOGO DE BICHO NO INTERIOR


Cinco promotores de justiça, com apoio da Polícia, realizaram, nesta semana, uma megaoperação que vem fechando casas de jogo de bicho no Interior cearense. A ação já foi realizada em 30 municípios, entre eles Limoeiro do Norte, Russas e Guaiúba, e atingiu a organização União do Cariri, que tem sede em Juazeiro do Norte. O objetivo é combater crimes de lavagem de dinheiro e jogos de azar. Houve apreensão de equipamentos como computadores e bilhetes de jogo.

PERGUNTINHA - Os promotores vão realizar esse mesmo tipo de operação na Grande Fortaleza, onde o jogo do bicho reinaria à vontade?

3 comentários:

Anônimo disse...

algum problema? O jogo do bicho daQUI de Fortaleza, emprega milhares e milhares de pessoas, mais de 100 mil indiretamente. Se voce não gosta de jogar, aí é uma outra história. Joga quem quer , o jogo do bicho aqui é feito com lisura, senhor ELIOMAR DE LIMA.

Anônimo disse...

Eliomar, não se deixe levar pelo preconceito(sem se aperceber).De todos eles, sem dúvida , o jogo do bicho é o que menos danos causa.
Emprega milhares de pessoas,direta e indiretamente,tendo expressiva dimensão social.
E as lotomanias, mega senas, dupla senas, quinas, lotecas, lotofáceis da vida ? E as telessenas, títulos de capitalização de bancos com sorteios ?
Deixe o povo fazer a sua fezinha!
Afinal, sem o jogo do bicho, o que vamos fazer com os nossos sonhos ?

Anônimo disse...

Sr. Eliomar de Lima, por que não faz esse tipo de pergunta direcionada ao GOVERNO FEDERAL, que por sua vez, é tido como o MAIOR BICHEIRO DO PAÍS que já domina e prevalece desde o início dos anos 70 quando foi criado a LOTERIA ESPORTIVA?!., assim Sr. Eliomar de Lima, estará perguntando não só particularmente mas sim representando todos os brasileiros que assim como eu não entendem a seguinte indagação, ( O QUE ENTÃO SIGNIFICA JOGO ILÍCITO ) será aquele que não destina a maior parte do apurado para o GOVERNO FEDERAL ou aquele que não aceita o GOVERNO FEDERAL como sócio? dá no mesmo né Sr. Eliomar de Lima?! realmente, vou ser um eterno aprendiz e assim como o "DIREITO", tenho que vedar meus olhos pois a "JUSTIÇA" realmente é cega.