sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

ILÁRIO MARQUES GANHA ADESÕES CONTRA CARTAXO


Ibiapina anunciando apoio a Ilário Marques (Divulgação)

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques, candidato a presidente regional do PT, ganhou, nesta sexta-feira, a adesão de pelo menos dois candidatos derrotados no processo de eleição direta (PED) : os sindicalistas Antônio Ibiapina e Reudson de Souza. Ibiapina foi quem mais conquistou votos dos petistas na Capital, enquanto Reudson é respaldado pelo deputado federal José Airton. Os dois participaram da coletiva de Ilário, no auditório da Assembléia Legislativa, por sinal superlotado.
O deputado estadual Artur Bruno anunciou na ocasião que a candidata derrotada Iris Tavares, ligada à prefeita Luizianne Lins, também engrossará o bolo pró-Ilário contra o atual dirigente partidário, o secretário estadual de Cidades, Joaquim Cataxo. Ao lado de sua mulher, a deputada estadual Raquel Marques (PT), e do deputado federal José Pimentel (PT), Ilário apresentou seus projetos para a legenda e reforçou a tese de que seu nome garantirá maior autonomia para os petistas com relação às ações do governo Cid Gomes (PSB).
Roberto Luque, que também postulou no PED, ainda não se manifestou sobre quem vai apoiar dia 16, quando do segundo turno.

Nenhum comentário: