A prefeita Luizianne Lins (PT) recebe, nesta tarde de terça-feira, em seu gabinete, um grupo de médicos do Instituto Doutor José Frota. São aqueles que estão reivindicando a manutenção de ganhos salariais, através de decisões judiciais e que podem perder conquistas a partir do novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos implantado pelo município. Com os médicos, o líder do PMDB na Câmara, Carlos Mesquita.
A conversa pode demorar. Luizianne que ver se con segue algum acordo para evitar maiores atropelos para o Instituto Doutor José Frota. È que a categoria marcou para a noite dessa quarta-feira uma assembléia com o objetivo de decidir se paralisa ou não geral.
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A proposta da Prfeita éum abono de 75% do salario usurpado. Se concordarem, os médicos, vitimas da medida Inconstitucional(A constituição Federal e a municipal diz que os salarios são irredutiveis) estarão dando à Prefeota Luizianne Lins o pretexto juridico para derrotar definitivamente os ganhos salariais judiciais.E apos este atentado aos direitos dos trabalhadores, se segue a natural e consequente requirimento da restituição dos valores pagos até aqui, pois com a perda da liminar judicial isso é possivel e o poço de maldade da prefeitura com certeeza o fará, da mesma forma que ocoreu e ocorre3 com o governo federal do INSS que estar amargando a devolução de quantias mrecebidas nos seus contra-cheques.Não acaitar nenhum desconto na vertente politica do movimento e entrar com mandato de segurança p-ela via judicial por atentado a principio constitucional, é a postura correta. o resto é cavalos de troya e futuras traiçoes.E deve-se negociar em estado de greve.
Postar um comentário