sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

QUASE UM NOVO TELECATCH MONTILLA NA ASSEMBLÉIA DO CEARÁ


E aí, quem seria o...deixa pra lá!

"Briga feia entre Lula Morais (PCdoB) e Fernando Hugo (PSDB) hoje pela manhã na Assembléia. Gony Arruda (PSDB) teve que interromper a sessão por causa dos gritos. Foi mais ou menos assim: Lula estava defendendo a CPMF. Fernando Hugo, em aparte, disse que o País não precisava mais desse tipo de mecanismo. O comunista disse que o tucano estava faltando com a verdade. Fernando Hugo respondeu dizendo que não mentiroso porque não era nem do PCdoB, nem do PT e ficou falando.
Lula pediu o direito de falar, mas o tucano não parava de falar. Os dois começaram a gritar um com o outro e não deu para entender direito tudo. Gony interrompeu a sessão e a TV Assembléia parou a transmissão (logicamente). Fernando teria dito, no meio da gritaria, que não discutiria com Lula porque o comunista não tinha família para discutir com ele.
Lula foi na direção de Fernando Hugo. Heitor Férrer (PDT) tentou impedir e levou um pequeno empurrão. "Não fale da minha família", disse Lula com os olhos arregalados. "Não ataque minha família por amor que você tem à sua", reforçou. Fernando Hugo retrucou: "Você tá ameaçando a minha (família)? Pistolagem né aqui não".
Vários deputados e assessores chegaram para apartar. Mas no final ficou tudo "em paz"."

(Daniel Sampaio, do Blog de Política do O POVO)

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse gordão que aparece aí só pode ser da família lá de um cabra ali de Messejana, meu caro Eli das Garotas.

Anônimo disse...

Esse gordão que aparece aí só pode ser da família lá de um cabra ali de Messejana, meu caro Eli das Garotas.

Roney Aguiar disse...

Ora,(logicamente)por quê? A tv Assembléia tem mais é que mostrar tudo o que acontece na casa, sem essa de auto-censura. O que não deve é fazer propaganda como no caso do aniversário do Domingos Filho.

Roney Aguiar disse...

Eita "povim" frouxo que posta como anônimo...