A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), definiu, nesta segunda-feira, como "atitude política" a decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) de questionar o pregão para a realização de um réveillon que nem ocorreu. Ela considerou estranho esse tipo de posicionamento da parte do TCM e avaliou, ao falar para a imprensa que esteve na Casa do Turista, na Avenida Beira Mar, durante o lançamento do evento de fim de ano, como algo sem propósito e sem consistência. Para Luizianne, não há argumento nem sustentação técnica ou jurídica nessa postura do tribunal. Reafirmou que esse tipo de procedimento foi puramente político. A prefeita garantiu que vai haver reveillon e "será o réveillon da paz", avisou.
Ela lamentou que o tribunal esteja agindo politicamente e disse nunca ter visto esse tipo de situação. Não poupo o presidente Ernesto aboya: "O que o presidente Ernesto Saboya tá fazendo é falta de postura!"
Sobre o vice-prefeito Carlos Veneranda (PDT) e sua canetata em favor de um grupo de mécdicos do Instituto Doutor José Frota, ironizou: "A canetada do Veneranda e nada é quase a mesma coisa". Luizianne afirmou que um ato administrativo jamais poderá derrubar um projeto de lei aprovado pela maioria da Câmara Municipal. Ambos estão politicamente divididos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
As grosserias da Srª Prefeita de Fortaleza estão ficando homéricas. Para Luzianne Lins tudo se resume a uma única expressão: "é besteira!". O que o pleno do TCM recomenda é besteira! A portaria assinada pelo Prefeito em exercício Carlos Veneranda é besteira! E o Plano de Requalificação ou Desapropriação da Praia de Iracema, é besteira, também?
Pois é, quanto mais o PSDB bate na Loira, a loira ganha simpatias. u nem gosto dela, mas só em ver que esses tucanos querem infernizar a administração dela, vou ficar com ela.
Grande Paulo César, será que V.Sa. é um dos beneficiados da Comissão PNAFM que a prefeita criou? A Prefeita está deserperada pois está pipocando pelos quatro cantos a insatisfação da população em relação à sua gestão. Gestão esta pautada pela incompetência e apoio ao fisiologismo e aos apaniguados (apedeutas que apóiam a Loirinha). Votei nela nos dois turnos e posso afirmar que pensava que o negócio ia ser diferente (fui enganado!). Vejamos o que posso esclarecer sobre esta gestão:
1 - Aumentou o número de comissionados e terceirizados, ou seja, tudo que a prefeita falava era só balela já que sempre em seus discursos na CMFOR e AL pautava a respeito da abertura imediata de concurso público;
2 - Os Projetos Executivos do TRANSFOR quando a prefeita assumiu já estavam prontos e era somente necessário lançar o edital de obras. O que aconteceu? Passou 2 anos e meio para lançar o edital. (É PURA INCOMPETÊNCIA).
3 - O ordenamento urbano está um CAOS por falta de profissionais concursados
4 - A escola integral que sempre defendia quando parlamentar nunca saiu do papel
Postar um comentário