quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

CARLOMANO MARQUES PODE PEDIR LICENÇA MÉDICA


Sarto e Carlomano quase brigam na Assembléia

"O deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) está prestes a deixar a Assembléia Legislativa. Ele entrou com um pedido de licença de saúde e aguarda apenas a perícia médica decidir pela legalidade da solicitação. O peemedebista pede 125 dias de afastamento. No lugar dele, o ex-deputado Jaziel Pereira (PMDB), o 4º suplente da coligação, assume. Se acatada pela Casa, a licença renderá salário para os dois deputados. Parlamentares próximos a Carlomano contaram que ele estava se queixando de dores na coluna por conta do problema físico que possui na perna. No entanto, fontes informam que a base governista estaria pressionando para que o peemedebista deixasse a Casa.

A confusão com José Sarto (PSB) ainda não teria sido completamente resolvida e estaria causando constrangimentos entre os deputados. A saída teria como objetivo acalmar os ânimos entre os parlamentares. Há duas semanas, Carlomano chegou na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) chamando Sarto de "corrupto" e "canalha". O socialista teria tomado a base eleitoral de Amontada, antes dominada pelo deputado do PMDB. Sarto ameaçou entrar com uma representação por quebra de decoro parlamentar contra o peemedebista."

Leia mais aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar de Lima, porque Vossa enhoria não fala, agora, do respeitável resultado obtido pelo Deputado Estadual Carlomano Marques na produção legislativa de 2007, sendo o Deputado que mais aprovou matérias na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará?

Anônimo disse...

Caro Eliomar, O Senhor deve estar comendo propina de alguém,quem sabe até dos deputados q vc cita p falar mal do deputado Carlomano Marques, afinal de contas aí no Ceará nenhum deputado tem a inteligência desse grande homem.