quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A LA RAUL SEIXAS - LULA SE COMPARA A UMA METAMORFOSE AMBULANTE

De Lula ao defender há pouco a CPMF que como líder da oposição tanto combateu no passado:
- Eu me lembro quando vim a Brasília uma vez. Não era nem deputado, era só presidente do PT. Eu vim convencer os deputados do PT a votarem contra a CPMF. Como eu não tenho vergonha, não tenho razão para dizer que mudo de posição, eu prefiro ser chamado de metamorfose ambulante.
- Eu não tenho a dureza do manifesto de um partido comunista ortodoxo, que diz que tudo já está escrito. Não, tem muita que não está escrita ainda.
- Então eu aprendi com minha mãe e passo pros meus filhos: vocês só saberão o que é ser pai quando tiverem seus filhos. Enquanto são apenas filhos, vocês são oposição. Mas quando casa e têm filhos, na primeira dor de barriga, pensa: Ah!, como meu pai sofreu.
- Quando você chega no governo é assim: ou executa ou não executa. Ou faz ou não faz.

Saiba mais aqui

Nenhum comentário: