quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

EMPRESA GOIANA GANHA PREGÃO PARA MONTAR INFRA-ESTRUTURA DO RÉVEILLON

Dois técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios acompanharam, nesta quarta-feira, o pregão da licitação do réveillon da prefeitura de Fortaleza e que diz respeito à infra-estrutura da festa (camarins, montagem de palco, iluminação, banheiros químicos e contratação de bufês). Ali, entregaram recomendações elaboradas pelo TCM para o pregão e, ao final, assinaram ata.
A vencedora foi a Pazzini Som, de Goiânia, com o preço de R$ 1,150 milhão. O teto máximo era de R$ 1,272 mil. Cinco empresas estavam na conccrrência e nenhuma se manifestou contra o pregão. A Pazzini foi responsável pela estrutura da Praça da Alimentação durante os Jogos do PAN, no Rio.
O réveillon ocorrerá no aterro da Praia do Ideal e em mais três bairros (onjunto Ceará, Barra do Ceará e Messejana). Falcão, Paralamas do Sucesso, bateria da Mangueira e Alcione. Artistas como o sanfoneiro Waldonys e Dorgial Dantas, que estavam no último réveillon, participarão da festa nos bairros.

2 comentários:

Anônimo disse...

e arrastão do iguatemi???

Anônimo disse...

é muito dinheiro gasto em festa da BELA, enquanto os medicos trabalham no limite! A prefeita Bela deveria passar a noite de reveillon no IJF , talvez caisse a ficha ...!