sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

ENTRE CARTAXO E ILÀRIO, LUIZIANNE PREFERE CONVERSAR PRIMEIRO COM AS BASES


A prefeita Luizianne Lins (PT) afirmou, nesta sexta-feira, após assinar ordem de serviço para construção de seis novos conjuntos habitacionais, que ainda não definiu em quem votar no segundo turno das eleições para novo presidente estadual petista. "Ainda não fizemos o debate com nosso grupo para discutir essa situação", disse Luizianne. Indagada se teria alguma preferência pessoal, saiu pela tangente: "Eu pessoalmente gosto dos dois. Nós vamos apoiar aquele que for o melhor para a política do Ceará". Na disputa do próximo dia 16, estão o atual dirigente Joaquim Cartaxo e o prefeito de Quixadá, Ilário Marques.
Luizianne chegou com uma hora de atraso na cerimônia de assinatura de ordem de serviço para novos conjuntos, realizada no ginásio Paulo Sarasate em clima de festa. Com ela, estavam assessores, alguns secretários, o deputado federal José Pimentel (PT) e o senador Inácio Arruda (PCdoB).
No primeiro turno, a prefeita não votou, pois estava em viagem pela Europa onde participou de um encontro internacional de gestão. Ela, no entanto, deixou como postulante a ex-deputada estadual Íris Tavares, diretora da CTC, que, na manhã desta sexta-feira, endossou Ilário Marques, através da fala do deputado estadual Artur Bruno. Isso, durante coletiva dada pelo prefeito de Quixadá, no auditório da Assembléia Legislativa, ocasião em que ele recebeu a adesão de mais dois adversários: Reudson de Souza e Antônio Ibiapina.

DETALHE - Luizianne, ao final do evento, acabou cercada por populares. Alguns pedindo para posar em fotografias via celular; outros, pedindo autógrafos e muitos lhe entregando bilhetinhos. Um senhor ouvido por este Blog disse que havia entregue uma carta pedindo emprego. Uma senhora contou que só queria chegar perto para ver a prefeita "que é linda!".

(Este Blog, com a colaboração de Edwirges Nogueira)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eis a prefeita em cima do muro e preparando o bote para dar o troco naqueles que a abandonaram quando de sua eleição. Joaquim Cartaxo é o alvo da vez.

Anônimo disse...

Ô POVO BESTA!ESSA TRESLOUCADA NÃO SABE NEM QUE RUMO DARÀ GESTÃO DELA Á FRENTE DA NOSSA FORTALEZA QUE NÃO TEM NADA DE BELA E SIM TÁ MUITO É REQUENGUELA!A PREFEITURA DE FORTALEZA ESTÁ CHEIA DE INCOMPETENTES E SIMPATIZANTES DA "DIVERSIDA SEXUAL" QUE NÃO SABEM FAZER NADA PARA MELHORAR A VIDA DE NOSSA CIDADE E SUA GENTE.