sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

RELATOR DE PROJETO DE REGULAMENTAÇÃO DA MEDICINA VISITARÁ FORTALEZA

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) será o anfitrião, na próxima segunda-feira, do relator do Ato Médico na Câmara Federal, deputado federal Edinho Bez, que visitará Fortaleza. Aqui, Edinho vai debater, a partir das 9 horas, na sede do Conselho Regional de Medicina (Cremec), com representantes dos vários segmentos da área médica. Gomes de Matos, em seu quarto mandato na Câmara Federal e formado em medicina, atua como mediador nesse processo.
A regulamentação da medicina, geralmente conhecido como ato médico, iniciou-se no Senado Federal. Aprovado naquela Casa, foi encaminhado à Câmara dos Deputados, onde é objeto de Projeto de Lei nº 7.703/2006

2 comentários:

Unknown disse...

vale lembrar que a audiência pública foi solicitada pelo Dep.Est.Roberto Cláudio, presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembléia cearense.

Anônimo disse...

Só para conhecimento do amigo, a idéia do evento, bem como o contato e o convite com o relator da matéria, Edinho Bez, foi do deputado federal Raimundo Gomes de Matos. Ele, por sinal, que passou o projeto na íntegra para conhecimento do deputado estadual Roberto Cláudio.
A articulação local foi realmente feita pelo deputado Roberto Cláudio, porém, a idéia de realizar esse evento não foi dele.