terça-feira, 18 de março de 2008

DETALHES - PREFEITURA NEGOCIA PROPOSTA DE PREÇO DO SHOW DE ROBERTO CARLOS


"Rei" sentado à beira do caminho

"Apesar de já anunciado show em comemoração ao aniversário de 282 anos de Fortaleza, no dia 13 de abril, a Prefeitura ainda não assinou contrato com o cantor Roberto Carlos. A assessoria de comunicação informou que, por conta disso, não sabe informar o valor do cachê do artista. A equipe da prefeita Luizianne Lins (PT) garantiu que a data já está reservada na agenda de Roberto Carlos. Durante esta semana, a busca é por patrocínio da iniciativa privada. Somente depois dessa etapa, a Prefeitura saberá, de fato, quanto sairá dos cofres públicos para a festa. A determinação de Luizianne é que o valor seja divulgado tão logo o contrato seja fechado. O próprio gabinete da prefeita está responsável pela tarefa. A expectativa é que isso ocorra na semana que vem, depois do feriado da Semana Santa."

(Jornal O POVO)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero é show do Roberto Carlos. Onde é que a gente, da periferia, teria condições de pagar pra ver o Rei no Marina Park, como ocorre todo ano. Ir ao ginásio Paulo Sarasate, até que dá, mas é sempre complicado. Pode trazer o Rei, Luizianne, nossa Rainha da Periferia.

Anônimo disse...

Trazer o Rei em ano de eleições não é simplesmente dar oportunidade a periferia. A prefeita tá é se aproveitando da pareriferia para tirar proveito eleitoral bando de bestasssssssssssss.

Anônimo disse...

Pôxa, o jornal O POVO estragou tudo! Revelou que a prefeita anunciou o show sem nem ter acertado o milionário cachê do artista. A culpa iria recair sobre os opositores da prefeita: a Patrícia, o Moroni e, claro, o Tasso. Teriam colocado "olho grande". Puxa, prefeita, esse jornal tinha que dar com a "língua nos dentes"... melhor, "com os dedos no teclado"! Agora é correr atrás dos patrocinadores e trazer o Rei! A não ser que a grana já esteja separada... patrocinadores... caixa 2... Duda Mendonça... dólares na calcinha... Genial, prefeita!!!

José Sales disse...

Mas não era de graça que o "Rei" Roberto Carlos viria cantar? Como é que agora já está aparacendo um cachê? na primeira declaração da "cumpanhera" Prefeita Luizianne Lins, o show seria gratuito. Quem vai organizar é a FUNCET, também? Aquela que contrata arquibancadas que desmoronam.