terça-feira, 18 de março de 2008

SEMAM DIZ AMÉM À ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA, DENUNCIAM AMBIENTALISTAS

A calçada da Secretaria Municipal do Meio Ambeinte e Controle Urbano (Semam) foi lavada, na manhã desta terça-feira, por grupos de ambientalistas comandados. O ato contou também com a participação de militantes do P-Sol, que faz oposição à administração da prefeita Luizianne Lins. O objetivo do protestar: denunciar à população que o órgão só vive dizendo amém aos segmentos da especulação imobiliária, lierando tudo que é obra questionável.

CÁ PRA NÓS: Precisava gastar água, um bem tão precioso da natureza?

ATUALIZAÇÃO (12h05min) - Os ambientalistas não usaram água. Adotaram a figura de um palahço com escovão e um balde vazio.

DETALHE - A Guarda Municipal foi acionada para controlar grupo formado por menos de 30 pessoas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, adorei a sua oportuna observação: "por grupos de ambientalistas comandados." Realmente, o povo que o seu coleguinha eco-chato Ademir Costa lidera. Não existe povo mais radical, chato, infeliz e que nada contribui para com o meio ambiente.

José Sales disse...

De afto, hoje a SEMAM não passa de uma extensão do SINDUSCON e dos investidores e incorporadores da nossa cidade. Todos os pleitos são aprovados, inclusive os que contrariam a Legislação vigente. A forma de burlar a mesma se dá através de TAC/ Termos de Ajuste de Conduta. Configura-se o erro e mais para frente, aprova-se com pagamento de taxas, muitas vezes simbólicas. Práticas não recomendáveis encontradas em administrações anteriores, hoje são "fichinha", "coisa de menino". Duvido muito que a Srª Secretaria Daniela Valente Martins abra pelo mesnos uma "frestinha" da caixa preta que é a SEMAM, hoje.

José Sales disse...

O Movimento Ambientalista está absolutamente certo. Parabéns pela manifestação em frente à SEMAM. Se eu aí estivesse lá estaria tbém, passando a vassoura no lixo que se transformou aquele organismo municipal. Parabéns mais uma vez pela manifestação.