terça-feira, 18 de março de 2008

CONVERSA DESAFINADA - IG NÃO RENOVA COM PAULO HENRIQUE AMORIM


"O blog "Conversa Afiada", do jornalista Paulo Henrique Amorim, não será mais veiculado pelo portal do IG. A informação oficial é a seguinte: o IG vem há algum tempo revendo seus produtos. Como modelo de negócio, o blog de Paulo Henrique não atendeu às expectativas de audiência do portal. Nem atraiu anúncios suficientes.
Como chegara a hora de renovar ou não o contrato com o jornalista, o IG preferiu não fazê-lo."

(Com o Blog do Noblat)
Em seu Blog, Reinaldo Azevedo diz os porquês de Paulo Henrique não estar mais no IG aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito. Pra deixar de puxar tanto o saco do Lula. Jornalista tem que ser isento. De esquerda ou de direita, tem que ser isento, Ou tentar ser isento.

Marcos_Ce disse...

Pra mim ele perdeu toda a credibilidade ao se vender pro Edir Macêdo. As reportagens dele defendendo a seita e atacando a Globo me deram até vergonha.

Anônimo disse...

A Ig percebeu que o blog do PH Amorim tava muito mais pra conversa fiada a soldo do PT e do bispo Macedo do que pra conversa afiada. Como essa turma costuma ter miolo mole e gosta mesmo é de baixaria, a audiência do blog foi pro beleléu...

Anônimo disse...

Somente agora é que vai fechar ? Já tem tempo que ninguem acessa o tal blog que tenta defender os PeTralhas com unhas e dentes. Já vai tarde. Daqui pra frente o PHA fica atrelado ao picareta Edir, o Macedo.

Anônimo disse...

Esse senhor vai acabar arrumando emprego na tv Lula.