terça-feira, 18 de março de 2008

ALFREDO: PREFEITA SE ALIOU A CONSERVADORES E SE AFASTOU DO MOVIMENTO POPULAR


Ele articulou a campanha de Luizianne

O ex-deputado federal João Alfredo (PSol) afirmou, nesta terça-feira, que a administração de Fortaleza só conta hoje com um único projeto: a reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). Para ele, uma grande contradição, pois Luizianne foi eleita prometendo fazer a diferença na política. Ela, no entanto, conforme o ex-parlamentar, se aliou a forças conservadoras e, ao invés de apostar num projeto transformador, ficou no "feijão com arroz" virando refém de grupos políticos tradicionais.
Ele considera um outro erro de Luizianne essa "aproximação dela com antigos adversários". Citou o PMDB do deputado federal Eunício Oliveira. Para alargar sua perspectiva de reeleição, a prefeita, de acordo com Alfredo, decepcionou, pois pouco avançou e não construiu um projeto. Na eleição passada, Eunício teria apoiado Moroni Torgan (DEM) no segundo turno.
"Essa administração não atacou os problemas fundamentais. É uma administração que não tem sequer um projeto urbano, ambiental e cultura pra cidade de Fortaleza", desabafou João Alfredo, um dos principais articuladores da campanha de Luizianne.
O ex-parlamentar afirmou ainda que, do ponto de vista de seu projeto e discurso de campanha, Luizianne não tem o que mostrar. Ele lamentou também que a aliança da prefeita com o movimento popular "já se acabou há muito tempo". João Alfredo deu essas declarações antes de seguir para Brasília a serviço do Greenpeace.

7 comentários:

Anônimo disse...

João Alfredo foi o mentor da candidatura de Luizianne e hoje é abandonado. triste.

Robério Soares disse...

Depende da posição de cada um, para mim foi João Alfredo quem se aliou a radicais de direita, Heloísa Helena quem é?

Anônimo disse...

Tá aí a prova viva do descaso dessa loura aguada. Ele foi quem botou a Luiziane debaixo do braço e a ajudou a se eleger. Logo no incicio da gestao deu um chute e hoje comprova que o projeto que imagianavam foi paa o beleleuuuuuuu.
Ela so quer saber de poderrrrrrr!!!

Anônimo disse...

A ingratidão da prefeita com o João Alfredo não tem tamanho. Nem dá pra classificar aqui, de tão suja. Ela deve muito a ele, e agora dá-lhe as costas, depois de revelar o que escondeu de todos durante tanto tempo: sua vocação de oportunista, sua falsidade ideológica, sua capacidade de enganar até os amigos pra se dar bem.

Mas isso tem seu preço. E a fatura dela já está sendo entregue. É a velha lei do retorno: aqui se faz, aqui se paga. Quem viver verá.

Marcos_Ce disse...

E agora, o que falam os que ainda defendem a prefeita? Querem prova maior que a Luizianne não foi uma boa prefeita? João Alfredo não iria dar essas declarações se não estivesse profundamente decepcionado com a companheira. Acabou, ela teve a chance de se consagrar, de fazer bonito. Vacilou, se deslumbrou, se comportou de maneira irresponsável, foi fraca.

Anônimo disse...

A melô do João Alfredo para a Lôca:

"Você pagou com traição
a quem sempre lhe deu a mão".

Anônimo disse...

João Alredo, apoiador da candidata Luizianne Lins NA primeira hora - no momento em que ninguem queria saber dela - recebeu uma tremenda banana pós-eleitoral. Isso é um bom exemplo de como a prefeita é solidária e confiável, nao é mesmo Ciro? Manter um acordo de SEIS MESES deve ser MESMO UM SACRIFÍCIo para ela.
Abre o olho, Cid Gomes.