terça-feira, 18 de março de 2008

ELEIÇÕES NA UECE - REITOR TENTARÁ REELEIÇÃO

"Definido o quadro de disputas para reitor da Universidade Estadual do Ceará. Cinco chapas se inscreveram e se submeterão, dia 10 próximo, à consulta na qual participarão docentes, estudantes e servidores. O reitor Jáder Onofre resolveu mesmo postular reeleição, mantendo como vice o professor José Nunes. Também se inscreveram: Lena Espínola, tendo Hidelbrando Soares como vice; Assis Araripe, ex-reitor, com Antônio de Oliveira Gomes na vice; Jackson Sampaio, diretor do Centro de Saúde, postulando numa dobradinha com Fábio Perdigão; e Rui Araripe tendo como vice o professor Artur Pinheiro. A disputa resultará numa lista tríplice a ser encaminhada para o governador Cid Gomes. O mandato de Jáder Onofre vai até 22 de maio. Certeza: a Uece precisa ser repensada."

Da Coluna Vertical, leia mais aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Jáder Onofre é o continuismo de uma UEce paralisada, com docentes sem respeito ao piso salarial. É um reitor fraco politicamente e que não gosta de meter a cara pra brigar. Vamos de Lena Espínola sim!!

Anônimo disse...

A Uece precisa de um Reitor, aberto ao dialago, que conheça as raízes do Movimento Estudantil, que já lutou pelos direitos dos professores,conhece a fundo a realidade combalida da nossa sociedade, está pronto pra ser combatido e combater aqueles que não querem uma educação de qualidade no nosso Estado. RUI ARARIPE REITOR!