terça-feira, 18 de março de 2008

VICE DE MORONI CHAMA LUIZIANNE DE POPULISTA


"O empresário Alexandre Pereira, pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Moroni Torgan (DEM), qualificou ontem a prefeita Luizianne Lins (PT) de "populista" e de estar adotando medidas eleitoreiras para conquistar o voto do eleitorado. Segundo disse, ao lançar a tarifa social, com direito a andar de ônibus, e ao anunciar show do cantor Roberto Carlos em abril, durante o aniversário de Fortaleza, ela age pensando apenas em reeleição. "Ela agora baixa essa medida que é muito boa pra população, mas que devia ter vindo antes. Ela vai trazer ainda o show do Roberto Carlos, que acho positivo, mas não faltando seis meses para as eleições". Para Alexandre Pereira, Luizianne vem agindo de forma "eleitoreira". Sobre a futura chapa com Moroni, ele afirma que, na condição de vice, terá papel estratégico caso conquistem a Prefeitura. "Nós não vamos ser um vice de decoração e isso ficou acertado com o Moroni. Nós vamos tocar o projeto do PP, que quer uma cidade moderna e apostando no futuro", assegurou Pereira. Já o deputado federal Eudes Xavier (PT) lamentou que a oposição queira qualificar Luizianne Lins de populista por causa da tarifa social. "A prefeita atendeu a uma reivindicação da população. Houve consulta e o resultado foi acatado. Houve o exercício democrático", disse."

(Jornal O POVO)

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse cidadão jogou na lata do lixo a espectativa de muitos de que fosse algo de novo e positivo na política, ao associar-se à fina flor da demagogia e da manipulação sem escrúpulos da população.

Anônimo disse...

Alexandre, o pequeno. Aja fermento pra esse Alexandre crescer. E se crescer, para continuar grande aja bromato.

Anônimo disse...

Alexandre Pereira errou ao cair nos braços do Moroni. A classe média pensou que ele iria ser a renovação, mas, ao final, fez acordo com o DEM. Virou pão seco, caro empresário do ramo da panificação. Nós não vamos comer esse pão que o senhor amassou.

Anônimo disse...

Quem é esse senhor pra chamar a Luizianne Lins de populista? Logo ele que se aliou ao Moroni, com aquele discurso virulento de quem nasceu pra perder. O senhor Alexandre Pereira deve pensar que o Moroni é um anjo de candura em matéria de discurso. Moroni não é populista, não, coisa ruim? Vai-te!!!

Anônimo disse...

E a contestação no STF sobre as decisões judiciais relacionadas com piso salarial também é medida populista? Claro que não, e é sinal que existe responsabilidade com o dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

Populista não. Popular. Assim como o Lula, faz política com ações concretas em prol da maioria: o povo. Por isso causa medo e ataques de um senhor desconhecido. Típico comentário de quem quer chamar manchete. Só quer aparecer, coitado. Mas... enquanto alguns falam, a Prefeita faz. E nem rouba a merenda das criancinhas...

José Sales disse...

Aqueles que postam sempre como anonimos, merecem o direito a polemica? E muito mais quanto as postagen são só para atacar pessoalmente os oponentes. Coloque o nome meu "amigo". Mostre sua cara. O que é que é isto "cumpanhero"?

Anônimo disse...

alexandre é um profissional que tem uma visão privilegiada . alem de empresário diferenciado é um cara que tem uma preocupação em especial com as pessoas menos favorecidas . quanto a prefeita .... sem comentários ...