sábado, 22 de março de 2008

PRESIDENTE DO PT DE FORTALEZA QUER ALIANÇA COM PMDB DE EUNÍCIO OLIVEIRA

"A expectativa do presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo, é que o imbróglio com o PMDB se resolva na semana que vem. E para amenizar o clima entre os dois partidos - que ficou ruim depois que a prefeita Luizianne Lins (PT) disse não planejar sua vida para além dos seis meses - ele - assessor da petista - declarou que todas as tendências do PT são favoráveis a apoiar Eunício Oliveira (PMDB) em 2010 nas eleições para o Senado. "Nenhuma corrente do PT se opõe a apoiar o Eunício para o senado. O outro (nome que será candidato) é a discussão que vamos fazer", afirmou ontem Ângelo ao O POVO. O peemedebista tentar fechar o apoio à prefeita, mas quer a garantia de que ela apoiará o candidato do PMDB ao Senado em 2010. Serão disputadas duas vagas. Uma deve ser pleiteada pelo próprio Eunício. Dentro do PT, Ilário estaria se movimentando para viabilizar sua candidatura. O presidente municipal do PT não teme que o PMDB vire o jogo e passe a apoiar a senadora Patrícia Saboya, que tenta viabilizar sua candidatura dentro do PDT."

Do O POVO, leia mais aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

è muito engraçado o presidente do PT local. A LL fala besteira e agora está com medo de perder o apoio em 2010. Eu ainda não entendo pq o eunicio quer papo com o PT da lora , pois ela foi quem bateu na mesa p o INACIO ser senador e não eunicio. A corrente do ilário nõ quer o apoiar eunicio em 2010, como tb a galera "socialista" da LL. cuidado eunicio. Acordo com esses as só se for BEM AMARRADO.

Anônimo disse...

Chega a ser deplorável a humilhação do PT, de Luiziane e outras lideranças, em busca do apoio de Eunicio Oliveira à reeleição da loira.Onde está o PT que fazia sérias restrições ao nome de Eunício ?